COMO CRIAR TECLA DE ATALHO
Olá pessoal BOM dia BOA tarde BOA noite...
Queria saber como eu faço para poder criar teclas de atalho que funcione mesmo com o programa minimizado...
Estou criando um Windows Application (Nem sei escrever) de mandar comandos nos jogos online que é tipo configuro os comandos tudo e tals la nas text box aperto start (BLOQUEIA TUDO menos o butao STOP) AGORA entra a questão o atalho quando estiver bloqueado e pq já estará tudo certo ae a tecla de atalho cerá ativada a tecla de atalho que que a pessoa que usa o programa escolher em uma combobox que tera F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7,F8,F9,F10,F11,F12,1,2,3,4,5,6,7,8,9,0,-,=,[ô],Q,W,E,R,T,Y,U,I,O,P,A,S,D,F,G,H,J,K,L,Ç,Z,X,C,V,B,N,M,\,,,.,;,],[,insert,PrntScr,Delete,Del,home,pg up,pg dn,end.
também quero que essa pessoa não possa editar a combobox ex clika dela e digita qualquer coisa queria que fosse bloqueada e edição que só pudesse ser as determinadas por mim ai acima...
Quando a pessoa apertar a tecla de atalho ativaria o TIMER3 e pronto ..
Se alguem poder me ajudar agradeçooo!!!
@edit
A tecla de atalho tem de funcionar mesmo em jogos de fullscreen porque não sei como faz por isso coloquei que tem de funfar minimizado e agora em fullscreen também sei algumas coisas mais não sei tudo =D
Por isso venho aqui pedir ajuda dos experts =D
VLWW!!!
Queria saber como eu faço para poder criar teclas de atalho que funcione mesmo com o programa minimizado...
Estou criando um Windows Application (Nem sei escrever) de mandar comandos nos jogos online que é tipo configuro os comandos tudo e tals la nas text box aperto start (BLOQUEIA TUDO menos o butao STOP) AGORA entra a questão o atalho quando estiver bloqueado e pq já estará tudo certo ae a tecla de atalho cerá ativada a tecla de atalho que que a pessoa que usa o programa escolher em uma combobox que tera F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7,F8,F9,F10,F11,F12,1,2,3,4,5,6,7,8,9,0,-,=,[ô],Q,W,E,R,T,Y,U,I,O,P,A,S,D,F,G,H,J,K,L,Ç,Z,X,C,V,B,N,M,\,,,.,;,],[,insert,PrntScr,Delete,Del,home,pg up,pg dn,end.
também quero que essa pessoa não possa editar a combobox ex clika dela e digita qualquer coisa queria que fosse bloqueada e edição que só pudesse ser as determinadas por mim ai acima...
Quando a pessoa apertar a tecla de atalho ativaria o TIMER3 e pronto ..
Se alguem poder me ajudar agradeçooo!!!
@edit
A tecla de atalho tem de funcionar mesmo em jogos de fullscreen porque não sei como faz por isso coloquei que tem de funfar minimizado e agora em fullscreen também sei algumas coisas mais não sei tudo =D
Por isso venho aqui pedir ajuda dos experts =D
VLWW!!!
UP. Alguem ajuda PLISS!!
Alguem pela mor de deus só quero saber como faz uma tecla de atalho nao precisa mais da combobox que tera F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7,F8,F9,F10,F11,F12,1,2,3,4,5,6,7,8,9,0,-,=,[ô],Q,W,E,R,T,Y,U,I,O,P,A,S,D,F,G,H,J,K,L,Ç,Z,X,C,V,B,N,M,\,,,.,;,],[,insert,PrntScr,Delete,Del,home,pg up,pg dn,end.
So quero saber como faz tecla de atalho que pegue em jogos etc...mesmo com form minimizada.
So quero saber como faz tecla de atalho que pegue em jogos etc...mesmo com form minimizada.
aff ninguem responde
Bom a rotina pra criar teclas de atalho no vb.net é:
Exemplo:
Select Case e.KeyCode
Case Keys.Escape
[ô]Sair do programa
End
Case Keys.F2
[ô]Chama o form1
Form1.show
End Select
Agora não sei se pega quando não estiver no jogo, é necessário testar
Exemplo:
Select Case e.KeyCode
Case Keys.Escape
[ô]Sair do programa
End
Case Keys.F2
[ô]Chama o form1
Form1.show
End Select
Agora não sei se pega quando não estiver no jogo, é necessário testar
Achei um topico que pode te ajudar;
http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/558484-tutorial-visual-basic-net-teclas-de-atalho.html
Abraços!
http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/558484-tutorial-visual-basic-net-teclas-de-atalho.html
Abraços!
Citação::
Achei um topico que pode te ajudar;
Abraços!
Manow funcionow em 2 jogos mais no que eu quero não
mais vlw vou pagar num site pq aqui demora muito
Meu querido estas propriedades estão no tab nas propiedades do form no vb.net e possÃvel colocar teclas de atalho botão salvar F1 Deletar F2 e por ai vai
Cheater....
Cara eu sei disso mais não quero usar teclas de atalho no FORM pq quando o minimizo a tecla de atahlo que coloca no tab não funciona ...
MAXGUIMEL me ajudou bastante consegui fazer oque eu queria mas quando abro a windowsapplication em modo admin e aperto a tecla de atalho ela buga e fica repetindo o comando um monte de vez ... MAXGUIMEL sabes como resolve isso?
@ edit
o jogo que eu jogo tenho que abrir em modo compatibilidade Windows Me .. para o programa funcionar no jogo teria que estar aberto em modo admin por isso to querendo que resolva isto para mim VLW!!..
MAXGUIMEL me ajudou bastante consegui fazer oque eu queria mas quando abro a windowsapplication em modo admin e aperto a tecla de atalho ela buga e fica repetindo o comando um monte de vez ... MAXGUIMEL sabes como resolve isso?
@ edit
o jogo que eu jogo tenho que abrir em modo compatibilidade Windows Me .. para o programa funcionar no jogo teria que estar aberto em modo admin por isso to querendo que resolva isto para mim VLW!!..
JOAOMEIRA posta o codigo pra gente ver como ficou, pra entender o que vc quer.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas