COMO ENCONTRAR ENDERECOS DE MEMORIA STATIC
Eles são os endereços que não mudam.
Enfim, eu estou fazendo um hack para um jogo e eu encontrei os endereços de memória dinâmica que mudam cada vez que a aplicação for reaberta.
Como posso encontrar o endereço que não muda?
Eu não quero ter que continuamente procurar os endereços de memória e adicioná-los novamente.
Obrigado
Enfim, eu estou fazendo um hack para um jogo e eu encontrei os endereços de memória dinâmica que mudam cada vez que a aplicação for reaberta.
Como posso encontrar o endereço que não muda?
Eu não quero ter que continuamente procurar os endereços de memória e adicioná-los novamente.
Obrigado
Seria bom se auguem respondesse
Não faça um hack manualmente, use cheat engine para isso, e nem sempre existem endereços fixos para tudo nos programas, vai depender de como ele foi feito.
Mas e o seguinte, eu queria fazer o hacker para o povo, para ganhar fama a meu site, eu sou mestre no CE, mas outras pessoas nao, ou seja eu queria o static address, ele nao muda o CE pega o dynamic address que muda cada vez que a aplicassao e reaberta
E caso nao tem, como seria para busca-lo tipo um codigo vb.net, para hackear eu uso o readwritememory.vb do CE
Pedro, todos endereços de uma aplicação mudam, pois são alocados DENTRO do espaço de memória daquela aplicação.
Da um exemplo de um static ai.
Da um exemplo de um static ai.
Entao tem um code em vb.net para eu buscar o endereço da aplicação?
Ok, digamos que você pegue um dos muitos endereços de memória que a aplicação estaria usando, e então o que você vai fazer com eles??
Cara, agora que eu entendi o que tu quis dizer com [Ô]estaticos[Ô]!
Tu quer dizer que os endereços mudam toda vez que a aplicação abre e quer evitar isso, não é?
Tu quer dizer que os endereços mudam toda vez que a aplicação abre e quer evitar isso, não é?
Mudaria, isso e um hacker, ou seja eu pego o endereços, que por exemplo corresponderia a 90 coins e troco para 100.000 coins
E o que eu quero pegar sao 3 endereços, byte, 2 byte, 4 byte.
Eu ja consigo modificar no visual basic, mas a pessoa tem que pegar o endereço tornando o programa inútil, que se ela ja pega o endereço ela pode modificar sem a ajuda do programa, mas por isso quero o code para ler, assim torna o programa nútil.
E o que eu quero pegar sao 3 endereços, byte, 2 byte, 4 byte.
Eu ja consigo modificar no visual basic, mas a pessoa tem que pegar o endereço tornando o programa inútil, que se ela ja pega o endereço ela pode modificar sem a ajuda do programa, mas por isso quero o code para ler, assim torna o programa nútil.
Tu já conseguiu localizar o processo e ler a memória dele, certo?
Então, tu precisa criar uma variavel que vai salvar o [Ô]endereço base[Ô] do processo.
Todos os outros endereços de memoria são somados ao dele na hora de ler.
Então, tu precisa criar uma variavel que vai salvar o [Ô]endereço base[Ô] do processo.
EnderecoBase = Process.MainModule.BaseAddress.ToInt32
Todos os outros endereços de memoria são somados ao dele na hora de ler.
Public Function ReadInt(ByVal endereco As UInteger) As Integer
Return ReadInt32(NumeroProcesso, EnderecoBase + endereco)
End Function
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas