COMO FAZER COM QUE O PROGRAMA AFETE APE.... LEIA!!
[txt-size=1]
Então Galera eu criei um programa para escrever sozinho no LoL para anunciar coisas que eu to vendendo in game e tals.... Só que é o seguinte queria fazer com que ele afetasse apenas o LoL Pois se eu abrir outro programa como skype , Word, Internet ... Ele continua escrevendo nos programas que esta em janela ativa (a que eu estou mechendo no momento) ... Queria fazer de um jeito que continuasse escrevendo no LoL a partir do Processo lol.exe mesmo que eu minimiza-se o LoL continuaria escrevendo somente no LoL para que não atrapalhasse o resto da minha atividade no computador... Outra coisa quando eu especificasse lol.exe ele escrevesse em todos ao mesmo tempo pois quando abro 3 LoL no gerenciador de tarefas os nomes dos processos são iguais então aparecem assim:
v lol.exe (3)
e quando clico fica assim
v lol.exe (3)
lol.exe
lol.exe
lol.exe
No programa para escrever sozinho usei o código
Neste comando ele escreve oque está na minha text box no jogo ..
Espero que possam me ajudar VALEEU!!
COMO FAZER COM QUE O PROGRAMA AFETE APENAS 1 PROGRAMA
[/txt-size][txt-color=#e80000][txt-size=1]LEIA TUDO POR FAVOR!![/txt-size][/txt-color]
Então Galera eu criei um programa para escrever sozinho no LoL para anunciar coisas que eu to vendendo in game e tals.... Só que é o seguinte queria fazer com que ele afetasse apenas o LoL Pois se eu abrir outro programa como skype , Word, Internet ... Ele continua escrevendo nos programas que esta em janela ativa (a que eu estou mechendo no momento) ... Queria fazer de um jeito que continuasse escrevendo no LoL a partir do Processo lol.exe mesmo que eu minimiza-se o LoL continuaria escrevendo somente no LoL para que não atrapalhasse o resto da minha atividade no computador... Outra coisa quando eu especificasse lol.exe ele escrevesse em todos ao mesmo tempo pois quando abro 3 LoL no gerenciador de tarefas os nomes dos processos são iguais então aparecem assim:
v lol.exe (3)
e quando clico fica assim
v lol.exe (3)
lol.exe
lol.exe
lol.exe
No programa para escrever sozinho usei o código
Neste comando ele escreve oque está na minha text box no jogo ..
Espero que possam me ajudar VALEEU!!
olha as regras do forum antes de postar topicos assim amigo;
Obrigado pela ajuda dos dois... queria saber oque eu errei e e que regra que tenho que ler e tals se pode-se estar passando o link ajudaria bastante já que só veio aqui para opinar obrigado amigo! Se puder coloca ai oque eu errei que eu conserto que seria mais fácil não acha?
Olhe.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Regras
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Regras
Tirei o por favor do titulo.. agora poder me ajudar?
Alguem vai me ajudar??
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas