COMO FAZER PROGRAMA INICIAR OCULTO QUANDO WINDOWS?

TIAGO2012 03/03/2012 16:14:46
#396381
Ola Alevale bom eu preciso de um programa pois trab com investig.. particulares os programas que procurei não atendem minha nessecidade pois muitos clientes não sabem instalar programas bem leigos mesmo então decidi tentar criar um programa para facilitar meu trabalho, um programa que capture teclado que inicie junto com windows em modo oculto e que envie por email num intervalo de pelo menos 1 hora, bom só o que não consegui fazer é ele iniciar em modo oculto pois preciso abrir a janela do programa e clicar no botão Iniciar para criar o registro ai sim depois disso quando o windows iniciar ele tem que iniciar em modo oculto.. pois se iniciar oculto sem abrir não tem como clicar no botão Iniciar que cria o registro ... pensei em tentar colocar um outro botão que quando clicar nele ele apartir dali sempre inicie em modo oculto mas não faço ideia de como fazer ja to louco aqui..rsrs
PHOENIX209E 03/03/2012 18:17:30
#396387
Coloque exatamente assim:

Private Sub Form1_Shown(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Shown
If (f_checkChave()) Then
Me.Visible = False
Else
SaveSetting(My.Application.Info.AssemblyName, [Ô]HIDE[Ô], [Ô]MODE[Ô], 1)
End If
End Sub

Function f_checkChave() As Boolean
Try
If (GetSetting(My.Application.Info.AssemblyName, [Ô]HIDE[Ô], [Ô]MODE[Ô]) = Nothing) Then
Return False
Else
Return True
End If
Catch ex As Exception
MsgBox(Err.Description)
End Try
End Function

Essa é a logica dele quando ele iniciar pela segunda vez,inicie invisivel.
TIAGO2012 03/03/2012 19:27:37
#396389
PHOENIX209E Testei aqui tudo certo e nada sublinhado mas quando vou criar o aplicativo a mensagem

Option Strict On disallows implicit conversions from [ô]Integer[ô] to [ô]String[ô]. C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Temporary Projects\keyhot\Form1.vb 85 75 keyhot


ALEVALE eu testei como tu disse sim funciona mas ai nao aparece a janela e eu tenho que clicar no botão iniciar que faz criar o registro e se nao aparece a janela não tem como...
TIAGO2012 03/03/2012 20:13:05
#396390
Bom pessoal fiz o seguinte eu tirei o codigo [Ô]Option Strict On[Ô] e não deu mais erro criei o aplicativo mas novamente ele abri e fecho que nem deu pra ver bom não criou registro pois como eu fiz teria que clicar no botão para criar o resgistro então acho que se eu tirar o botão de criar o registro e colocar um codigo que quando eu clicar no executavel ele ja crie o registro teria algum codigo pra isso, clicar pra executar e criar o registro?
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas