COMO JOGAR ANIMACOES EM 3DSMAX NO VB
Já procurei em todo o lugar e naum sei como integrar o Visual Basic com o 3dsmax, estou precisando muito, por favor ai galera me ajuda.
Cara, o 3dMax deve ter uma OCX, (Com certeza tem, pois é um programa de grande porte), assim como o flash tem, ai vc vai em Componentes e coloca a OCX do 3DMAX e adiciona sua animação.
Quando você fala de uma animação, estamos falando de qual formato ?
Um arquivo .max é interpretado somente pelo próprio max.
Você poderia exportar sua animação para AVI ou um outro formato de vÃdeo que seria então executado no VB facilmente.
Fora isso, somente usando DIRECTX/OPENGL para se fazer o processo, mas acredite, o VB não é recomendado pois o processo é muuuuuuito pesado e a performance seria horrÃvel.
Um arquivo .max é interpretado somente pelo próprio max.
Você poderia exportar sua animação para AVI ou um outro formato de vÃdeo que seria então executado no VB facilmente.
Fora isso, somente usando DIRECTX/OPENGL para se fazer o processo, mas acredite, o VB não é recomendado pois o processo é muuuuuuito pesado e a performance seria horrÃvel.
Mesmo sendo pesado gostaria que vc me desse uma referencia para eu aprender os esquemas de DIRECTX/OPENGL usando o VB.
Valeu fico esperando.
Valeu fico esperando.
Cara, achei isso: Conversor 3DMAX Para DirectX
Ai é so vc converter e rodar a animação no DirectX, tem um monte de exemplo de como rodar um arquivo DirectX *.X* no VB aqui no site.
Ai é so vc converter e rodar a animação no DirectX, tem um monte de exemplo de como rodar um arquivo DirectX *.X* no VB aqui no site.
valeu vou testar para ver se consegui algum resultado, ai eu encerro o topico
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas