COMO LIMITAR INSTALA?ÕES DE APLICATIVO
Bom dia caros amigos,
Alguém teria ideia de como se pode, e se é possÃvel, limitar a instalação de um aplicativo VB.Net com o Inno Setup?
Quero dizer: fazer com que o internauta baixe o “aplicativo.exe†por download, mas só possa instalá-lo por uma única vez.
Alguém teria ideia de como se pode, e se é possÃvel, limitar a instalação de um aplicativo VB.Net com o Inno Setup?
Quero dizer: fazer com que o internauta baixe o “aplicativo.exe†por download, mas só possa instalá-lo por uma única vez.
Eu acho que esse tipo de coisa deveria ser tratada diretamente no seu código, pois se fosse somente no instalador, só seria necessário fazer cópia dos arquivos após a instalação.
Se a instalação for na mesma máquina fica um pouco(bem pouco) mais fácil de impedir, mas se for em máquinas diferentes, aà tem que ser feito um controle bem mais complexo e quase que com certeza, vai envolver conferência pela internet.
Será que o sinalizador deleteafterinstall em [Files] poderia ser uma solução?
Quais seriam as restrições técnicas?
Citação:Será que o sinalizador deleteafterinstall em [Files] poderia ser uma solução?
Ao meu ver, isso que você quer fazer só vai gerar uma pequena dificuldade para a quebra e não vai resolver o problema. Digamos que você exclua o instalador após a instalação. E os arquivos que serão usados pelo sistema, como ficaria? Bastaria a pessoa encontra-los para criar outro instalador. Sua proteção tem que começar no própria sistema, como, por exemplo, criar uma contrassenha para liberação.
Boa noite caro JABA,
Creio que a solução foi apontada, mas estou com dificuldade de como estruturar a contrassenha no sistema.
Poderia me ajudar na estruturação da proteção sugerida para que eu possa desenvolver o código?
Como eu poderia começar a desenvolver essa ideia?
Creio que a solução foi apontada, mas estou com dificuldade de como estruturar a contrassenha no sistema.
Poderia me ajudar na estruturação da proteção sugerida para que eu possa desenvolver o código?
Como eu poderia começar a desenvolver essa ideia?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas