DÊVIDA SOBRE VBMANIA

ADEMIRAS217 22/05/2016 09:06:31
#462384
Olá pessoal,
Após 6 meses que ingressei nesse Fórum, consegui finalmente apresentar o meu projeto vb6 que acaba de ser aprovado pelo moderador. Trata-se de um programa que Localiza Arquivos e Strings - FileFinder Localiza Arqs e Strings.
O que eu devo fazer agora?. Criar um Tópico e anexar o arquivo Zip aprovado?. Aguardar até ele aparecer disponível para download?.
Confesso que demorei até descobrir e compreender tudo que eu precisava saber.
Agradeço penhoaradamente a todos que me ajudaram até aqui. Saudação a ACCIOLLI, SINCLAIR e tantos outros incentivadores.
Desculpem as minhas falhas.
Obrigado,
AAS
KURTGU 22/05/2016 11:58:55
#462388
Se vc enviou o seu projeto e ele foi aprovado agora ele vai estar disponível para download para os outros usuários, ao baixar o usuário irá avaliar o seu exemplo...nao precisa criar nenhum outro tópico pois ele já vai estar em anexo no exemplos. Abraços...
KERPLUNK 22/05/2016 12:22:27
#462389
Resposta escolhida
Eu aprovei hoje pela manhã. Seu arquivo está disponível para download. Para ver o link, basta clicar no seu nome e depois na opção [Ô]X Código fonte enviado[Ô]. Ele também pode ser [Ô]procurado[Ô] por quem quiser algo relacionado ao que você fez. Este é o link direto para seu envio. E muito obrigado pela contribuição.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas