COMO MANTER A BASE DE DADOS ATUALIZADOS NA MATRIZ
Bom dia a todos, como posso fazer para manter a base de dados sempre atualizado na matriz, sendo q cada filial envia a remessa do cadastro para matriz uma vez por mes...mas q cada remessa nao contenha cadastro repetido do mes anterior..
sei q pode ser feito com arquivo txt.. mas com ajuda de vcs, irei consequir aprender...
muito grato a todos q me ajudarem!!!
uso access 2003
conexao ADO...
SOU INICIANTE EM VB6
sei q pode ser feito com arquivo txt.. mas com ajuda de vcs, irei consequir aprender...
muito grato a todos q me ajudarem!!!
uso access 2003
conexao ADO...
SOU INICIANTE EM VB6
kara ...estou fanzendo exatamente um processo de migração de banco de dados....
pois o mysql pelo q analizei permite acessar remotamente um banco de dados.....
Via arquivo texto...tambem dá ..mas o acesso naum seria em tempo real....
e o q eu preciso eh acesso em tempo real.....
to começando o processo de migração hoje....mais precisamente agora...rsrsrs
Eu te aconcelharia migrar tbem...
pois o mysql pelo q analizei permite acessar remotamente um banco de dados.....
Via arquivo texto...tambem dá ..mas o acesso naum seria em tempo real....
e o q eu preciso eh acesso em tempo real.....
to começando o processo de migração hoje....mais precisamente agora...rsrsrs
Eu te aconcelharia migrar tbem...
por favor, alguem pode me ajudar como posso resolver ?
Se em cada cadastro você colocar data, é só enviar os registro que foram incluidos ou alterados, na data. ai você faz um filtro mês 11/2006 e assim sucessivamente.
Aconselho você manter a base atualizando pelo menos por semana para assim você não terá muitos problemas com grande volume de dados para processar.
Aconselho você manter a base atualizando pelo menos por semana para assim você não terá muitos problemas com grande volume de dados para processar.
ok. amigo.jesuel Oliveira, vou testar... mas se algum outro coloborador tiver outra dica. abradeço muito a ajuda....
Você pode colocar um campo lógico tipo RegRetirado. Ai toda vez que gerar o arquivo txt, você filtra por esse campo e seta com true, ai da proxima vez você pega somente os registros que estiverem com esse campo igual a false. é uma idéia.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas