COPIAR DADOS DE ARQUIVOS DE TEXTO
PESSOAL COMO FAÇO PARA COPIAR DADOS DE VARIOS ARQUIVOS DE TEXTO QUE ESTÃO DENTRO DE UM DIRETÓ“RIO, PARA DENTRO DE UM ARQUIVO ESPECIFICO?
Vá no diretório via DOS e digite:
copy *.* >> c: odosjuntos.txt
copy *.* >> c: odosjuntos.txt
Digitei errado, o certo é:
copy *.* c: odosjuntos.txt
(sem os >>)
copy *.* c: odosjuntos.txt
(sem os >>)
Amigo ANDREMILARE isso iria aparecer como foi o comando e não os arquivos de textos em si ...
a melhor solução seria abri-los em binarios ou texto comum mesmo gravar em variaveis e gerar um só tudo de uma vez !!
Dê uma olhadinha no anexo e veja se é isso mesmo que você deseja amigão !!
a melhor solução seria abri-los em binarios ou texto comum mesmo gravar em variaveis e gerar um só tudo de uma vez !!
Dê uma olhadinha no anexo e veja se é isso mesmo que você deseja amigão !!
Esley,
Se todos os arquivos contidos no diretório forem textos, estes serão concatenados em um único arquivo. Se utilizar >> realmente irá mostrar os resultados do comando, mas se utilizar copy *.txt c: udo.txt estará fazendo um "append" para dentro do arquivo tudo.txt... testei aqui... hehe
Se todos os arquivos contidos no diretório forem textos, estes serão concatenados em um único arquivo. Se utilizar >> realmente irá mostrar os resultados do comando, mas se utilizar copy *.txt c: udo.txt estará fazendo um "append" para dentro do arquivo tudo.txt... testei aqui... hehe
Não ... se for usar o >> ok irá exibir o comando agora como disse usar apenas COPY *.txt C: udo.txt irá funcionar sim !!
é que não vi o post, eu postei depois !!
Abraços amigão !!
é que não vi o post, eu postei depois !!
Abraços amigão !!
Pessoal muito obrigado, mais não sei se fui claro, eu tenho varios arquivos, porém eu não sei o nome, nem a quantidade certa que estão no diretório, eu consigo fazer um laço que abra estes arquivos um por um e pegue uma linha especifica deles e jogo em outro onde vai ficar tudo junto?
Entendi... vc pode incluir no seu form de forma invisÃvel o objeto FileListBox mudar as propriedades:
File1.Pattern = "*.txt"
File1.Path = "C:\caminho dos TXTs"
e acessar os arquivos dessa lista através da propriedade:
File1.FileName
Controle a "navegação" da lista de arquivos pelas propriedades ListIndex e ListCount
Será que ajuda?
File1.Pattern = "*.txt"
File1.Path = "C:\caminho dos TXTs"
e acessar os arquivos dessa lista através da propriedade:
File1.FileName
Controle a "navegação" da lista de arquivos pelas propriedades ListIndex e ListCount
Será que ajuda?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas