COMO MELHORAR ISTO?

KURTGU 16/11/2015 09:08:52
#453955
Pessoal nunca fiz nenhuma pagina PHP, gostaria de saber como faco pra melhorar isto abaixo kkkk




KURTGU 16/11/2015 09:14:55
#453956
Sei que aqui nao é forum PHP mais como tem varios progamadores que ultilizam varias Linguagens de Progamacao, pode ser que alguem possa me ajudar...
GUIMORAES 16/11/2015 09:17:13
#453957
KURTGU,

Você está utilizando algum framework para o front-end?
Existem várias opções de Dashboard (Painel de controle) feitos em bootstrap, uma pequena pesquisa no google já lhe trará inúmeras idéias.

http://startbootstrap.com/template-categories/admin-dashboard/
https://wrapbootstrap.com/tag/dashboard

Alguns gratuitos e outros pagos(os mais legais), mas vale a pena investir.
KURTGU 16/11/2015 09:25:48
#453959
kkk nem sei por onde comecar fiz isso ai ontem so sei que ele ta pegando os dados de um bd online kkkk mais vou olhar aqui os links que voce me mandou...vamo que vamo...

Se alguem tiver mais dicas fico no aguardo...
NICKOSOFT 16/11/2015 09:59:01
#453960
ou na unha um bocado de css
KURTGU 16/11/2015 10:05:30
#453961
to tentando desde ontem fazer isso...

um login desta forma...se o cara que fizer o login for de UBS Mostrar uma Pagina se for de Ama Mostrar outro.
KURTGU 16/11/2015 10:08:01
#453962
Sei que e nessa parte kkkk

include([Ô]database/db_conection.php[Ô]);

if(isset($_POST[[ô]index[ô]]))
{
$admin_name=$_POST[[ô]admin_name[ô]];
$admin_pass=$_POST[[ô]admin_pass[ô]];

$admin_query=[Ô]select * from admin where admin_name=[ô]$admin_name[ô] AND admin_pass=[ô]$admin_pass[ô][Ô];

$run_query=mysqli_query($dbcon,$admin_query);

if(mysqli_num_rows($run_query)>0)
{
echo [Ô]<script>window.open([ô]view_users.php[ô],[ô]_self[ô])</script>[Ô];
$_SESSION[[ô]admin_name[ô]]=$admin_name;//here session is used and value of $user_email store in $_SESSION.
}
else {echo[Ô]<script>alert([ô]Usuario Ou Senha Invalidos, Volte e Tente Novamente.[ô])</script>[Ô];}
}

?>
ACCIOLLY 16/11/2015 11:23:23
#453963
Resposta escolhida
Se vc usar bootstrap como nosso colega falou vai ficar assim. Dá uma olhada no menú, no form de login, no rodapé! Agora se eu for abrir essa mesma página em um celular, ela automaticamente se adequa ao tamanho da tela. Isso porque com o Bootstrap sua página fica responsiva.

Vc está fazendo um SIG pra saúde! Legal!

Esse meu é escolar O banco tá filézinho. mas o front-end e o back-end também to fazendo com PHP e ainda tá florescendo! rsrsrs. mas isso to fazendo só quando me sobra tempo. vai demorar acabar. até porque decidi fazer por livre e espontânea vontade. Mas quando termina-lo posso vender pras escolas por um bom preço (pra mim é claro! rsrsrs). Há quem diga que Pyton é mais fácil que PHP. Não tive tempo pra dar uma estudada nessa linguagem.

A vantagem do bootstrap é que vc não vai peder tempo com css e javascript. Vai tornar sua vida mais produtiva
ACCIOLLY 16/11/2015 11:29:14
#453964
Só mais uma pergunta
porque vc não usa um servidor php instalado direto na sua máquina?

Wamp Server, Xamp, ou o que vc achar melhor?
MESTRE 16/11/2015 11:33:39
#453965
utilize também Jquery UI

no começo apanha um pouco más fica bem legal o resultado.

http://jqueryui.com/demos/
KURTGU 16/11/2015 11:53:18
#453968
ACCIOLLY Estava usando o local mais fiz um teste no online so pra ver mesmo...kkkkkk essa tela sua ficou bacana...esse sistema na verdade foi feito em desktop mais por causa de proxy estava bloqueando entao irei passar para web pois foi a unica forma que encontrei pois pra eles me liberar a porta do mysql vai levar de 6 a 1 ano kkkkk e lento o processo, tem que fazer pedido pra tanta secretaria que da ate desgosto...O foda e que enquanto estava desenvolvendo a porta estava OK terminei ai bloquearam por algum motivo...kkkk

[txt-color=#e80000]Alguem me da um help como faco para que quando o usuario o local de trabalho for UBS ele ir para pagina ubs e quando for de ama ir pra ama...[/txt-color]

include([Ô]database/db_conection.php[Ô]);

if(isset($_POST[[ô]index[ô]]))
{
$admin_name=$_POST[[ô]admin_name[ô]];
$admin_pass=$_POST[[ô]admin_pass[ô]];

$admin_query=[Ô]select * from admin where admin_name=[ô]$admin_name[ô] AND admin_pass=[ô]$admin_pass[ô][Ô];

$run_query=mysqli_query($dbcon,$admin_query);

if(mysqli_num_rows($run_query)>0)
{
echo [Ô]<script>window.open([ô]view_users.php[ô],[ô]_self[ô])</script>[Ô];
$_SESSION[[ô]admin_name[ô]]=$admin_name;//here session is used and value of $user_email store in $_SESSION.
}
else {echo[Ô]<script>alert([ô]Usuario Ou Senha Invalidos, Volte e Tente Novamente.[ô])</script>[Ô];}
}

?>
Página 1 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas