COMO USAR 100 PORCENTO A CPU E A RAM?
Abraços
Citação:Sim claro, so que gostaria que ele use entao os 90% hehehe de todo potencial que a maquina tem, porque estou fazendo OCR em imagens e estou achando lento para o volume de imagens que tenho.:
Se você usar 100% dos 2 no seu aplicativo você vai travar sua máquina pois mais nada irá funcionar... rsrsrsrs
Infelizmente, se for isso, não tenho como te ajudar amigo. Desculpe.
Att,
Lucas
Citação::
LVFIOROT acho que ele está querendo que o software dele possa usar a capacidade máxima de memória e processamento para aumentar sua própria velocidade, não apenas testar o computador.
Infelizmente, se for isso, não tenho como te ajudar amigo. Desculpe.
Att,
Lucas
Seria isso mesmo aumentar o poder de processamento, muito obrigado igual pela atenção. ;)
Você pode colocar em um processamento paralelo onde você pode controlar o uso de CPU, infelizmente não o uso de memória...
Ola teria algum exemplo ?
Pode usar um background worker. Para saturar o processador, inicie vários workers, um para cada imagem. Pode colocar a rotina OCR em um método, que tem como parâmetro a imagem e chamar esse método do worker, assim, você vai ter <N> processos rodando ao mesmo tempo, um para cada imagem.
Sim eu testei o background worker para ver funcionava para ver o resultado, caso eu nao consiga elevar ao maximo de desempenho vou ter que usar Threads mesmo.