COMO USAR O MESMO CODIGO COM DIFERENTES BOTOES

GUACU 14/12/2012 14:46:37
#415974
Boa tarde, Sou novo no Forum, entendo bastante de Excel (pelo menos me viro bem), mas estou com uma duvida em VB pois este é minha primeira tentativa de usar esta ferramenta.

Estou fazendo uma planilha de controle de obra (que encaminho em anexo), pois sou engenheiro, porem cheguei a um problema que não consigo resolver, a ideia e utilizar o botão como se fosse uma determinado lote, e o user form como um questionário sobre os serviços que já foram executados, até ai tudo bem consegui fazer o código (não sei se ficou limpo porem esta funcionando), a ideia e a seguinte, quando apertar o botão o questionário ira abrir ao apertar o botão salvar a informação sera salva na frente do botão (acho mais fácil olhar o exemplo). Gostaria de ter apenas um código (sem ter que fazer um para cada [Ô]lote[Ô]) pois os lotes são muitos e variam de uma obra para outra.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
GUACU 14/12/2012 15:07:50
#415977
segue anexo
ARCADYUM 14/12/2012 19:24:13
#415988
Primeiro: Percebi que a lista de serviços pode aumentar. Segundo como você disse tem vários lotes e cada lote consome, por assim dizer, sou engenheiro de software, não entendo nada de engenharia apesar de ter amigos engenheiros, vários serviços e você precisa controlar através dessa planilha os serviços de cada lote conforme eles são executados. Me responda se entendi bem. Por que se for isso, pode-se mudar a concepção do programa que você está querendo desenvolver.
Aguardo notícias.
GUACU 14/12/2012 20:29:59
#415990