REFERENCIA AO CRYSTAL REPORTS NO VISUAL STUDIO
Boa tarde Galera, estou com um problema que nem imagino como resolver.
Talvez alguém aqui já tenha passado por isso ou possa me ajudar a resolver.
Tenho um projeto em WPF CSharp e vou utilizar Crystal Reports para gerar os meus relatórios, só que quando eu dou build ele acusa erro de referencia. Faço a referencia e quando dou build ele perde a referencia que eu fiz.
Algumas informações que podem ser util.
Estou usando Visual Studio 2010 SP1, Windows 8 64 bit e Crystal Reports 13.
Alguém já passou por isso ou sabe como posso resolver?
Talvez alguém aqui já tenha passado por isso ou possa me ajudar a resolver.
Tenho um projeto em WPF CSharp e vou utilizar Crystal Reports para gerar os meus relatórios, só que quando eu dou build ele acusa erro de referencia. Faço a referencia e quando dou build ele perde a referencia que eu fiz.
Algumas informações que podem ser util.
Estou usando Visual Studio 2010 SP1, Windows 8 64 bit e Crystal Reports 13.
Alguém já passou por isso ou sabe como posso resolver?
Até onde eu sei, é ocorre isso mesmo com o SAP CR13: Ele tem conjuntos distintos de bibliotecas, que são especÃficas para CPUs distintas. Sendo assim, informe a CPU de saÃda, se será x86 ou x64.
Não posso garantir nada, pois há muito tempo não uso mais o Crystal.
Não posso garantir nada, pois há muito tempo não uso mais o Crystal.
Professor,
Na verdade já esta sendo informado se é x86 ou x64.
Alternei de um para outro e mesmo assim não funcionou! Se o problema é o CR13, vou mudar a versão.
O problema é que agora estou com o mesmo problema de referencia para o FireBird...Esta perdendo quando dou build.
Na verdade já esta sendo informado se é x86 ou x64.
Alternei de um para outro e mesmo assim não funcionou! Se o problema é o CR13, vou mudar a versão.
O problema é que agora estou com o mesmo problema de referencia para o FireBird...Esta perdendo quando dou build.
Faça seu login para responder