COMO VINCULAR COMBO A DATAGRID

ALTAIR148 28/10/2011 10:33:17
#387992
Outra coisa,

Citação:

TUDO ISTO OCORRE AUTOMATICAMENTE, SEM UM JOIN PRELIMINAR ENTRE AS TABELAS, E SEM USO DE EVENTOS.



Não tenho certeza, mas fazer isso sem nenhum evento é IMPOSSÍVEL.
RENATOTEOTONIO 28/10/2011 11:02:00
#387999
Por enquanto nao estou preocupado em atualizar tabela, o que me interessa e o funcionamento dos objetos vinculados, e como reproduzi-los.

Com certeza, internamente (bindingsource) existe uma relacao utilizando o codigo-profissao existente no datagrid (tabela pessoa).

Note tambem que o datadrid e a combo de cima, programados pelo wizard, nao cria nenhum evento que check o movimento dos objetos ou a sua alteracao para que a a estrutura de cima coisa funcione.

Ora, se o wizard oferece esta estrutura de bindingsources, adaptadores e outros automaticamente, por que nos nao podemos recria-los via codigo?

Foi o que eu tentei, e estou tentando criar, na combo e o datagrid de baixo a mesma situacao dos de cima via codigo.

Obs: com excecao das combos e datagrids, todos os outros objetos no formulario foram criados pelo wizard para vincular combo1 e datagrid1.

Ok amigo.
ALTAIR148 28/10/2011 12:50:19
#388017
Assim amigo, eu nunca ví nada do tipo, creio eu que para utilizar um código ele tem que ter um evento para chama-ló. Não sei ao certo de como o bindingsource esta fazendo aí. Já que não pode ser via evento, eu paro por aqui, pq não faço idéia de como seria, então eu só vou atrapalhar o andamento do seu tópico.

Deixe o tópico aberto que vai que alguém saiba fazer isso.
RENATOTEOTONIO 28/10/2011 17:58:54
#388044
Valeu Altair,

desculpe o trabalho que te dei ai...
Se conseguir resolver eu te mando a solucao.

Um abraco.
Página 3 de 3 [24 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas