COMPILAR? QUAL O MELHOR WINDOWS

NEGRON 27/11/2006 12:56:10
#186444
Boa tarde galera!!!!
Gente é o seguinte....
estou começando no ramo da programação a pouco tempo, e tenho a seguinte duvida.
- Qual o melhor windows para eu compilar meus aplicativos. Fiz alguns testes onde eu utilizo o windows xp para desenvolver o meu sistema, onde compilo através dele tambem.
Mas acontece a seguinte situação: - onde quando vou instalar o programa em uma maquina que roda o win98 da pau!!!!
alguem poderia me esclarecer essa duvida???? e me falar qual o melhor windows para que eu possa compilar o meu sistema????, se for o 98 é melhor aplicar todas as correções existentes???????


Agradeço



ESLEYSANCHES 27/11/2006 13:20:08
#186451
Sugiro o 98 assim o resto é tudo compátivel, pelo menos eu acho !
USUARIO.EXCLUIDOS 27/11/2006 13:21:54
#186452
Oi cara,

Tive um problema assim em um programa compilado no XP que não rodava de jeito nenhum no win 98 e Me. Depois de muita surra mudei o tipo de compilação para P-Code e resolvi o problema.

Menu Project / [nomeprojeto] Properties, clique na aba "Compile", Clique na opção "Compile to P-Code" clique em ok e faça um teste. De repente era o mesmo problema q tive e ele passa arodar com este método.

Um abraço e boa sorte.
USUARIO.EXCLUIDOS 27/11/2006 13:23:21
#186453
Eu desenvolvi sistemas compilados no XP que rodam em redes hibridas (win98, winME e XP) o que se tem que tomar cuidado é com o tipo de componentes utilizados. Se está tendo dificuldades, sugiro que instale uma máquina virtual no XP e coloque o win98, porém acho desnecessário.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas