COMPONENTE NFE

FFCOUTO 18/04/2013 20:39:26
#422161
AlexPassos,
A licença de uso é paga uma única vez por CNPJ que seu sistema usar. A própria dll faz o envio e consulta de retorno. Na página deles tem vários exemplos de uso.

NILSONTRES,
Quanto a geração do XML, o componente faz, mas é você que tem de passar os dados, principalmente os dados fiscais para a geração do mesmo. E concordo com você que a nossa legislação fiscal é complexa e ao mesmo tempo muito falha.

FBUR 19/04/2013 14:49:10
#422192
Muito bom!

E em relação ao número da NF? Existem clientes que utilizam o emissor gratuito e as notas já seguem uma numeração. Qual seria o procedimento neste caso?

Agora, deixe-me ver se entendi:

Unimake: sistema independente do meu, não integrado. Gero o XML e abro os sistemas (fora do meu software) para realizar os procedimentos

Flexdocs: dll que incorporo no meu projeto.

Seria isso?

[]'s
FFCOUTO 19/04/2013 16:31:41
#422198
Citação:

E em relação ao número da NF? Existem clientes que utilizam o emissor gratuito e as notas já seguem uma numeração. Qual seria o procedimento neste caso?



Na dll da FlexDocs, você passar o número da nota por parâmetro, então, basta você guardar a sequencia numa tabela.

Citação:

Agora, deixe-me ver se entendi:

Unimake: sistema independente do meu, não integrado. Gero o XML e abro os sistemas (fora do meu software) para realizar os procedimentos

Flexdocs: dll que incorporo no meu projeto.

Seria isso?

[]'s



Exatamente.
NILSONTRES 19/04/2013 18:37:18
#422206
Citação:

E concordo com você que a nossa legislação fiscal é complexa e ao mesmo tempo muito falha.


Correto FFCOUTO, eu disse Situação, quando o correto é Legislação.

Abraço
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas