COMPONENTE NFE
AlexPassos,
A licença de uso é paga uma única vez por CNPJ que seu sistema usar. A própria dll faz o envio e consulta de retorno. Na página deles tem vários exemplos de uso.
NILSONTRES,
Quanto a geração do XML, o componente faz, mas é você que tem de passar os dados, principalmente os dados fiscais para a geração do mesmo. E concordo com você que a nossa legislação fiscal é complexa e ao mesmo tempo muito falha.
A licença de uso é paga uma única vez por CNPJ que seu sistema usar. A própria dll faz o envio e consulta de retorno. Na página deles tem vários exemplos de uso.
NILSONTRES,
Quanto a geração do XML, o componente faz, mas é você que tem de passar os dados, principalmente os dados fiscais para a geração do mesmo. E concordo com você que a nossa legislação fiscal é complexa e ao mesmo tempo muito falha.
Muito bom!
E em relação ao número da NF? Existem clientes que utilizam o emissor gratuito e as notas já seguem uma numeração. Qual seria o procedimento neste caso?
Agora, deixe-me ver se entendi:
Unimake: sistema independente do meu, não integrado. Gero o XML e abro os sistemas (fora do meu software) para realizar os procedimentos
Flexdocs: dll que incorporo no meu projeto.
Seria isso?
[]'s
E em relação ao número da NF? Existem clientes que utilizam o emissor gratuito e as notas já seguem uma numeração. Qual seria o procedimento neste caso?
Agora, deixe-me ver se entendi:
Unimake: sistema independente do meu, não integrado. Gero o XML e abro os sistemas (fora do meu software) para realizar os procedimentos
Seria isso?
[]'s
Citação:E em relação ao número da NF? Existem clientes que utilizam o emissor gratuito e as notas já seguem uma numeração. Qual seria o procedimento neste caso?
Na dll da FlexDocs, você passar o número da nota por parâmetro, então, basta você guardar a sequencia numa tabela.
Citação:Agora, deixe-me ver se entendi:
Seria isso?
[]'s
Exatamente.
Citação:E concordo com você que a nossa legislação fiscal é complexa e ao mesmo tempo muito falha.
Correto FFCOUTO, eu disse Situação, quando o correto é Legislação.
Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas