COMPONENTES DA CAIXA DE FERRAMENTAS NO VB 2013
Sou novato em vb e estou com a seguinte situação:
Eu tenho um desktop com o visual basic 2010 e na caixa de ferramentas tenho os componentes line shape, rectangle Shape, Oval Shape, data repeater etc...
Instalei num notebook a versão do visual basic 2013 express e na caixa de ferramentas não aparecem estes componentes
Reparei que na caixa de ferramentas do vb 2010 estes componentes aparecem em uma divisão escrita: [Ô]Visual Basic PowerPacks[Ô].
Pergunto:
a) Teria que instalar o Visual Basic PowerPacks? Que versão?
b) Tenho que fazer alguma coisa dentro do VB 2013 express para que ele apareça na caixa de ferramentas?
Eu tenho um desktop com o visual basic 2010 e na caixa de ferramentas tenho os componentes line shape, rectangle Shape, Oval Shape, data repeater etc...
Instalei num notebook a versão do visual basic 2013 express e na caixa de ferramentas não aparecem estes componentes
Reparei que na caixa de ferramentas do vb 2010 estes componentes aparecem em uma divisão escrita: [Ô]Visual Basic PowerPacks[Ô].
Pergunto:
a) Teria que instalar o Visual Basic PowerPacks? Que versão?
b) Tenho que fazer alguma coisa dentro do VB 2013 express para que ele apareça na caixa de ferramentas?
Visual Basic Power Packs são controles adicionais do Windows Forms controls. Eles não estão incluÃdos no Visual Studio. Você pode ver isso aqui: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc488277.aspx
jaba
Fiz o download e instalei o powerpacks... Agora está ok....
Obrigado
Fiz o download e instalei o powerpacks... Agora está ok....
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas