COMPRIMIR E DESCOMPRIMIR ARUIVOS
Galera pelo pouco q lembro...o VB possui uma DLL para realizar Compressao e Descompressao de arquivos( estilo WinZip )... porem nao to lembrado agora
Se nao me engano era algo como JZip... nao sei agora ao certo... E estou precisando fazer um programa de Compressao e Descompressao porem nunca fiz isso..alguem teria um exemplo ou ate msm o nome da dll do proprio Vb..????
grato
Se nao me engano era algo como JZip... nao sei agora ao certo... E estou precisando fazer um programa de Compressao e Descompressao porem nunca fiz isso..alguem teria um exemplo ou ate msm o nome da dll do proprio Vb..????
grato
Tenta ae..e boa sorte
Como q faz funcionar isso Sinker????
Tem duas funções:
COMPACTA E DESCOMPACTA
COMPACTA
Compacta "Nome q ficará o arq. compactado"," path do arquivo a ser compactado"
DESCOMPACTA
DesCompacta "PathdoArquivoCompactado", "*.*"," Destino da descompactação", False
Registre as DLLs e copie-ae no system32
Ok vou testar e t passo...
Sinker... tu lembra da minha duvida d ontem??? sobre a DataGrid entaum resolvi... da uma olhada como fico....
Sinker... tu lembra da minha duvida d ontem??? sobre a DataGrid entaum resolvi... da uma olhada como fico....
Iiiiii nao foi nao... eu clico em compactar e nao faz nada e quando clico em descmopactar tbm nao faz nada....
ue ??? q sera??
ue ??? q sera??
Bom vc ta testando no exemplo q mandei?
é sim...pq? tem problema?
Quando eu registro da esse erro:
Vc copiou pra C:\windows\system32?
copia primeiro..depois registra
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas