COMPRIMIR E DESCOMPRIMIR ARUIVOS
Vc quer direcionar pra onde ele vai descompactar?
se for, basta colocar o caminho completo no lugar do C:\Teste
Isso ele ta fazendo...ta descompactando em C: este... Só que o Arquivo q ele descompacta nao é o arquivo certo... ele sempre descompacta os arquivos do seu programa... No Caso no ""txtArqCompactado"" eu coloco Atualizador.zip(arquivo para ser descompactado) e ele nao descompacta.....
Ah tá entendi
sem problemas meu caro..
basta colocar o path completo..exemplo..seguindo a linha do desenho ok:
C:\Sua Pasta com o conteudo a ser compactado\*.*
C:\Path de onde vc quer q salve o zip\arquivo.zip
C:\Path de onde vc quer q descompacte o arquivo zip dgitado acima
entendeu ae
sem problemas meu caro..
basta colocar o path completo..exemplo..seguindo a linha do desenho ok:
C:\Sua Pasta com o conteudo a ser compactado\*.*
C:\Path de onde vc quer q salve o zip\arquivo.zip
C:\Path de onde vc quer q descompacte o arquivo zip dgitado acima
entendeu ae
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Funcionou Blz.... Vlw ai Sinker... Vc viu a DataGrid que postei??
flw
Funcionou Blz.... Vlw ai Sinker... Vc viu a DataGrid que postei??
flw
N vi cara...manda o link do tópico pra mim por msg interna..
pode encerrar esse tópico então e boa
q bom q deu certo...agora é só adaptar as suas necessidades
BOA SORTE E SUCESSO MEU VELHO!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas