CONEXAO DE COM BANCO DE DADOS

WEVERTONSOZUA 09/09/2012 23:20:52
#409335
Olá tenho algumas duvidas vou explicar o que desejo fazer antes tenho um programa de cadastro de usuários agora vem minhas duvidas o programa apenas cadastra usuários queria saber se existe uma maneira de fazer com que o programa também altere dados dos usuários ja cadastrados e que seja permitido busca-lo e ate exclui-los do banco de dados através do programa, já pesquisei em vários site e nada encontrei,
Meu programa utiliza uma conexão com o banco de dados acesses 2003(mdb) bem então simplificando queria uma maneira de que alem de inserir dados seja possível, alterar/atualizar, buscar e excluir dados do banco de dados bom desde já agradeço a todos que me ajudarem.
KURTGU 10/09/2012 02:47:26
#409336
Resposta escolhida
Cara se voce nao achou isso aqui no site po heheheh serio...esse tipo de exemplo e o que mais se acha no google...

https://www.google.com.br/search?q=cadastro+acess+vb.net&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb
KERPLUNK 10/09/2012 10:26:32
#409349
Não sei onde você andou procurando ou como você andou procurando, mas existem literalmente dezenas de milhares de [Ô]exemplos[Ô] disso. Veja aqui
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas