CONEXAO MYSQL SERVIDOR WEB

KERPLUNK 30/08/2017 17:49:18
#476148
Se funciona com PHP, é somente uma questão de configurar certinho
DARTAGNAN 30/08/2017 18:02:58
#476149
Em php da certo, ainda não vou desistir de tentar no c# rsrs



DARTAGNAN 08/09/2017 12:26:26
#476386
Boa tarde galera,

depois de muitas pesquisas, como resolver o problema, eu vi que teria era mais problemas pela frente, a microsoft deixou de lado o suporte a low, medium trust..
e daqui pra frente só iria piorar a situação... então eu troquei de servidor.. rs

contratei a hostazul, e consegui fazer minhas conexões normalmente, da mesma forma que estava usando no visual studio.

esse problema que tive com medium trust, foi bom para eu aprender umas coisas a+ rsrs

Obrigado Kerplunk, :-)

GUIMORAES 08/09/2017 13:37:45
#476389
Citação:

:
Boa tarde galera,

depois de muitas pesquisas, como resolver o problema, eu vi que teria era mais problemas pela frente, a microsoft deixou de lado o suporte a low, medium trust..
e daqui pra frente só iria piorar a situação... então eu troquei de servidor.. rs

contratei a hostazul, e consegui fazer minhas conexões normalmente, da mesma forma que estava usando no visual studio.

esse problema que tive com medium trust, foi bom para eu aprender umas coisas a+ rsrs

Obrigado Kerplunk, :-)



Este problema com medium trust, é em alguns servidores aqui do Brasil, que não se atualizam. Infelizmente tive que fazer o downgrade em um projeto que utilizava mysql para conseguir colocar o aplicativo em produção, lamentável.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas