CONFIGURACAO MIMA PARA VB MYSQL
Ola pessoal, a principio quero agradecer a atenção de todos pelas com relação as mensagems que postei aqui, pois comecei a mexer com mysql na semana passada, e no que diz respeito a manipulação dos dados, cadastro, alteração, exclusão e pesquisa, até o momento tudo ok.
Porém tenho algumas dúvidas por exemplo:
Para usar o sistema em rede, eu devo instalar o sistema no servidor e criar atalhos nos micros clientes para executar, ou devo instalar o sistema em todos os micros clientes e setar a base de dados para o servidor?
Devo instalar o MyOdbc em todos os micros?
Qual a configuração mÃnima de hardware para o funcionamento do mysql juntamente com o VB, ou depende apenas do servidor?
Qual a capacidade de armazenamento do mysql?
Desde já agradeço a atenção
Jair Lopes
Porém tenho algumas dúvidas por exemplo:
Para usar o sistema em rede, eu devo instalar o sistema no servidor e criar atalhos nos micros clientes para executar, ou devo instalar o sistema em todos os micros clientes e setar a base de dados para o servidor?
Devo instalar o MyOdbc em todos os micros?
Qual a configuração mÃnima de hardware para o funcionamento do mysql juntamente com o VB, ou depende apenas do servidor?
Qual a capacidade de armazenamento do mysql?
Desde já agradeço a atenção
Jair Lopes
1) Instala o programa nos clientes e seta a base de dados para o servidor
2) Sim, será preciso instalar o MyODBC em todos os micros
3) Na real depende do servidor, pq ele vai estar processando as operações e liberando as requisições. O cliente não muda muito, se for access ou MySQL
4) A capacidade eu fico devendo :-)
Abraços,
2) Sim, será preciso instalar o MyODBC em todos os micros
3) Na real depende do servidor, pq ele vai estar processando as operações e liberando as requisições. O cliente não muda muito, se for access ou MySQL
4) A capacidade eu fico devendo :-)
Abraços,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas