CONFIGURACAO MINIMO DO COMPUTADOR PARA O SISTEMA

ALEXPASSOS 16/11/2011 06:10:19
#389202
Olá

Estou com algumas dúvidas que algumas vezes sou questionado pelo cliente.

1 - Qual a configuração mínimo do computador para instalar o framework 3 e 4 ?

2 - O Framework deixa a máquia lenta? Porque tem sempre frase... [Ô]o computador ficou mais lento depois que instalou esse sistema[Ô].

3 - Como posso saber a configuração mínimo do computador para rodar meu sistema? Tem algum teste que posso fazer? Eu custumo falar que um computador comum com 1gb de ram roda normal, mais não tenha tanta certeza.
MARCELOKROL 16/11/2011 07:39:10
#389203
Cara assim, uma maquina ser rapida requer uma série de fatores. Eu sempre comparo o computador com um carro, para explicar para o cliente, pois, não adianta colocar um motor 2.8 num fusca, mesma coisa colocar o motor do fusca num carro grande, entao, é todo o conjunto da obra, placa mãe, memoria, hd e processador, mais voltando a duvida, com framework 2.0 (prefiro esse pois é pequeno para distribuir) ja rodei em maquinas com processador celerom simples, 256mb de ram e 40 de hd, com winxp com a interface grafica reduzida. Agora com certeza (pelo memos eu acho) que um framework maior (3 ou 4) creio que ira prescisar de mais maquina para rodar.

Procure ver se por acaso não tem outros programas que estao consumindo a maquina, algo rodando em segundo plano que seja desnecessário.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas