DUVIDA SOBRE FORMATACAO DO WINDOWS X VISUAL STUDIO
Olá
Sei que não tem nada a ver com programação, mais estou achando muito estranho.
Eu formatei meu computador dia 14/11/2011 com o windows 7 ultimate
Só que a data de criação das pastas:
Arquivos de Programas
Arquivos de Programas (x86)
PerfLogs
ProgramData
Usuários
Windows
Estão com a data de criação de 14/07/2009 e nessa data eu nem tinha o computador ainda.
As outras pastas como documentos estão com a data de 14/11/2011.
A minha dúvida maior é que quando instalei o Visual Studio 2010 estava com toda configuração já pronta, o toolbox com os componentes de terceiros que utilizo... como se não tivesse formatado.
O meu HD é particionado em 2 partições. Eu só formatei a C
Alguém sabe alguma coisa a respeito?
Sei que não tem nada a ver com programação, mais estou achando muito estranho.
Eu formatei meu computador dia 14/11/2011 com o windows 7 ultimate
Só que a data de criação das pastas:
Arquivos de Programas
Arquivos de Programas (x86)
PerfLogs
ProgramData
Usuários
Windows
Estão com a data de criação de 14/07/2009 e nessa data eu nem tinha o computador ainda.
As outras pastas como documentos estão com a data de 14/11/2011.
A minha dúvida maior é que quando instalei o Visual Studio 2010 estava com toda configuração já pronta, o toolbox com os componentes de terceiros que utilizo... como se não tivesse formatado.
Citação:Estão com a data de criação de 14/07/2009 e nessa data eu nem tinha o computador ainda.
Não sei ao certo, mas acho que isso foi quando o seu windows foi compilado, ou coisa parecida.
Citação:A minha dúvida maior é que quando instalei o Visual Studio 2010 estava com toda configuração já pronta, o toolbox com os componentes de terceiros que utilizo... como se não tivesse formatado.
O visual estava na partição que foi formatada?
Sim Altair, instalo na na unidade C todos os programas. Claro que a maioria dos componentes que utilizo esta no D
Bom então nesse caso não sei o motivo.
Bom dia Alex,
Mais um dos mistérios insólitos da informática.
Vou tentar elaborar meu Teorema: Talvez o Visual Studio cheque na máquina se exista algum componente ou algum arquivo de pré configuração.Veja bem TALVEZ. Tenho certeza que nem o TioBill explica essa.
Mais vamos ver pelo lado bom, você ganhou um bom tempo não tendo que reinstalar todos os componentes não nativos.
Mais um dos mistérios insólitos da informática.
Vou tentar elaborar meu Teorema: Talvez o Visual Studio cheque na máquina se exista algum componente ou algum arquivo de pré configuração.Veja bem TALVEZ. Tenho certeza que nem o TioBill explica essa.
Mais vamos ver pelo lado bom, você ganhou um bom tempo não tendo que reinstalar todos os componentes não nativos.
Realmente... essa eu queria mandar para a microsoft resolver e me explicar.
Cara, quanto ao visual studio fazer um cheque eu acho que não... porque tem umas guias (aqueles grupos) que com o texto do mesmo jeito que coloquei.
Da próxima vez que formatar meu computador estou pensando em apagar as partições e recriar novamente para ver se acontece a mesma coisa.
Deixa rolar.... até agora a máqiuna esta normal... tudo funcionando
Cara, quanto ao visual studio fazer um cheque eu acho que não... porque tem umas guias (aqueles grupos) que com o texto do mesmo jeito que coloquei.
Da próxima vez que formatar meu computador estou pensando em apagar as partições e recriar novamente para ver se acontece a mesma coisa.
Deixa rolar.... até agora a máqiuna esta normal... tudo funcionando
Citação:Realmente... essa eu queria mandar para a microsoft resolver e me explicar.
Acho que vai ser igual o MORDENTI, vai ser um mistério que creio que nem eles vão saber dizer ao certo, pode dar uma explicação lá, mas quem vai saber se é exatamente o que aconteceu.
Citação:Deixa rolar.... até agora a máqiuna esta normal... tudo funcionando
é o que importa camarada.
Boa tarde,
Você vai ligar para a microsoft :
Você: Boa tarde aconteceu algo bem curioso no meu windows no processo de reinstalação
Atendente: Só um momento senhor (Ishi Mais um) , Favor informar o serial do aplicativo.
Você: Tu tu tu ......
Você vai ligar para a microsoft :
Você: Boa tarde aconteceu algo bem curioso no meu windows no processo de reinstalação
Atendente: Só um momento senhor (Ishi Mais um) , Favor informar o serial do aplicativo.
Você: Tu tu tu ......
kkkkkkkkkk
Mordenti,
por essa, você merece a pontuação.
Muito boa.... doeu até a barriga de tanto ri.
por essa, você merece a pontuação.
Muito boa.... doeu até a barriga de tanto ri.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas