CONFIGURAR BOTAO ALTERAR

DANIELFELIX91 11/11/2011 11:02:27
#388952
Bom Dia,

Estou desenvolvendo um programinha em Visual Basic 2010 e náo consigo terminar o botáo de alterar... funciona da seguinte maneira:

tenho um form4 que é a consulta... digito o codigo e aparece para Eu todos os dados que preciso e os campos textbox todos Enabled = False (para ninguem alterar), ai quando clico no botão alterar ele executa Enabled=True (para alterar os dados)... ate ai tudo bem... Eu altero os dados e quando clico em salvar ele apenas salva o nome que Eu alterei os outros dados não, ja no botão salvar no form de cadastro ele salva todos os dados, mais como existe um ELSE no botão salvar acredito que seja nesta parte que estou errando e como Eu ainda sou leigo no VB preciso da ajuda de vocês... segue abaixo o codigo do botão consultar e botão salvar...
Desde já Muito Obrigado.

CONSULTA
Private Sub btnconsulta_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnconsulta.Click
tabela = New ADODB.Recordset

Dim consulta As String
If txtcodbus.Text <> [Ô][Ô] Then
consulta = [Ô]Select * from movel where codigo= [Ô] & txtcodbus.Text & [Ô][Ô]
ElseIf mskcelbus.Text <> [Ô][Ô] Then
consulta = [Ô]Select * from movel where celular= [ô][Ô] & mskcelbus.Text & [Ô][ô][Ô]
Else
consulta = [Ô][Ô]
MsgBox([Ô]Digite alguma forma de consulta.[Ô] & vbNewLine & [Ô]Codigo ou Nº de Cel.[Ô], MsgBoxStyle.Critical)
Exit Sub
End If

tabela.Open(consulta, conecta, ADODB.CursorTypeEnum.adOpenStatic, ADODB.LockTypeEnum.adLockOptimistic)

If tabela.EOF = False Then
With consulta
txtcod.Text = tabela.Fields([Ô]codigo[Ô]).Value()
mskcel.Text = tabela.Fields([Ô]celular[Ô]).Value()
txtnome.Text = tabela.Fields([Ô]nome[Ô]).Value()
txtfunc.Text = tabela.Fields([Ô]funcao[Ô]).Value()
mskrg.Text = tabela.Fields([Ô]rg[Ô]).Value()
mskcpf.Text = tabela.Fields([Ô]cpf[Ô]).Value()
mskimei.Text = tabela.Fields([Ô]imei[Ô]).Value()
msksimcard.Text = tabela.Fields([Ô]simcard[Ô]).Value()