CONSULTAR OPERADORA DE TELEFONE
Ola pessoal,
Estou postando aqui um exemplo de como consultar a operadora do telefone. GRATUITO.
Estou postando aqui um exemplo de como consultar a operadora do telefone. GRATUITO.
Hendell, aqui deu um erro, minha região ainda possui 8 dÃgitos no celular, será que é isso?
Não testei com seu número e mostrou que o telefone é da Claro e é um Celular.
Olá santos, eu testei aqui e mostrou que é um celular da CLARO-BA.
Se dê erro no primeiro click tente novamente, faça mas alguns testes e me avise, que farei o que eu posso fazer para melhorar,
Obrigado,
Se dê erro no primeiro click tente novamente, faça mas alguns testes e me avise, que farei o que eu posso fazer para melhorar,
Obrigado,
O meu retorna este erro:
é preciso registrar a Dll.
Pensei que o exemplo mostraria como consultar a operadora, mas é na verdade um componente (dll) que faz a consulta, o que faz disso um exemplo de como usar tal componente e não de como consultar qual operadora em si.
Uma curiosidade. De onde estes dados estão vindo? Existe o site da ABR Telecom (http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg) que mostra de qual operadora ele pertence, mas não chega neste nÃvel de detalhes.
Citação::
Obrigado Omar,
Foi o que eu imaginei,
Mas não querendo ser exigente nem mau agradecido, mas não se sabe o que tem dentro desta Dll
Citação::
:
Obrigado Omar,
Foi o que eu imaginei,
Mas não querendo ser exigente nem mau agradecido, mas não se sabe o que tem dentro desta Dll
Referencia a DLL em um projeto e analise ela pelo Objeto, dai você terá uma noção de suas funções registradas, no entanto é só postei esse e outros componentes para ajudar.
Atenciosamente,
Obrigado Hendell Cardoso, por disponibilizar componentes que ajudam a enriquecer o conteúdo do Fórum
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas