CONSUMIR WEBSERVICES
vou tentar aqui, depois dou o feedback.
Olá KERPLUNK,
Olha só agora que eu pude testar a sua rotina, tive que parar com o projeto pra ver outras coisas aqui na empresa, o pior é que tenho que homologar o PAF daqui a duas semanas, mas vamos lá...
fiz o seguinte:
arquivoZipado = EncodeToBase64(pathLoteXML);
beleza, realmente zipa o arquivo
Quando eu chamo o método que no fim do tópico, pra enviar para a webservice, se eu informar a variavel [Ô]arquivoZipado[Ô] da erro, então converto para byte da seguinte forma:
byte[] bytes = BitConverter.GetBytes(corpoMsg.Length);
não sei se é o meio correto.
Daà envio para o método assim:
string ret = ws.EnviarReducaoZ([Ô]03502989000120[Ô], date, bytes);
Da um erro, tirei um print da tela, está no arquivo anexo deste tópico.
Você tem uma dica pra eu resolver isto?
Método para enviar o arquivo:
public string EnviarReducaoZ(string pCnpjEstabelecimento, System.DateTime pDataReferencia, [System.Xml.Serialization.XmlElementAttribute(DataType=[Ô]base64Binary[Ô])] byte[] pXmlZipado) {
object[] results = this.Invoke([Ô]EnviarReducaoZ[Ô], new object[] {
pCnpjEstabelecimento,
pDataReferencia,
pXmlZipado});
return ((string)(results[0]));
}
Porque você não usa o Unimake? Muito mais facil, assina, envia , retorna vai te poupar tempo e o resultado ate melhor que se você usar o vb6
KERPLUNK
Esqueça o tópico anterior, deu certo, é porque eu pensei que aquela rotina que voce me enviou zipava o arquivo também, mas vi que não, então testei aqui com arquivo já zipado e deu certo, agora vou ver aqui se acho um exemplo como zipar no csharp.
Obrigado pela ajuda...
Esqueça o tópico anterior, deu certo, é porque eu pensei que aquela rotina que voce me enviou zipava o arquivo também, mas vi que não, então testei aqui com arquivo já zipado e deu certo, agora vou ver aqui se acho um exemplo como zipar no csharp.
Obrigado pela ajuda...
Se você olhar bem, vai ver que eu postei também uma das muitas maneiras de se criar arquivos ZIP no post anterior.
Olá KERPLUNK,
Consegui desenvolver a rotina para consumir o webservice, envia os arquivos e recebe o retorno, quero lhe agradecer pela ajuda.
Estou encerando este tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas