CONTAR MINUTOS E ARMAZENAR NO TEXTBOX
Ola pessoal queria saber se tem alguem que poderia me ajudar nisso ai sou iniciante em vb.net eu queria saber como contar as horas e armazena-la a contagem em um textbox
vlw
vlw
Como contar as horas ?
Cronometrar algum tempo ou funcionar como um relógio ?
Precisa ser um pouco mais especifico amigo, para que possamos lhe mostrar uma solução !
se for funcionar como um simples cronometro seria assim.
Cronometrar algum tempo ou funcionar como um relógio ?
Precisa ser um pouco mais especifico amigo, para que possamos lhe mostrar uma solução !
se for funcionar como um simples cronometro seria assim.
[ô]Declarando e estanciando o controle
Dim stwContarTempo As New Stopwatch
[ô]Start no contador
stwContarTempo.Start
[ô]Sleep no Programa de 1 segundo
System.Threading.Thread.Sleep(1000)
[ô]Nessa parte do Codigo voce coloca o que o programa ira fazer durante a contagem
[ô]Stop no contador
stwContarTempo.Stop
[ô]Messagebox com o tempo em milisegundos
MessageBox.Show(String.Format([Ô]O Tempo total foi de {0} Milisegundos[Ô],stwContarTempo.ElapsedMilliseconds.ToString))
[ô]Reset no contador
stwContarTempo.Reset
Deixe bem claro o que você deseja fazer!
Caso você esteja querendo somar alguns tempos... Informe de onde você vai buscar esse tempo...
Segue alguns tópicos de ajuda...
VB 2005 - Datas, horas: conceitos e operações
AJUDA COM SOMA DE HORAS, MINUTOS E SEGUNDOS
CALCULO COM HORA SOMA DE 01 MINUTO
E caso seja Cronometrar algum tempo... Pontue o [txt-color=#0000f0]ZeroCal[/txt-color], o exemplo dele está perfeito!
Caso você esteja querendo somar alguns tempos... Informe de onde você vai buscar esse tempo...
Segue alguns tópicos de ajuda...
VB 2005 - Datas, horas: conceitos e operações
AJUDA COM SOMA DE HORAS, MINUTOS E SEGUNDOS
CALCULO COM HORA SOMA DE 01 MINUTO
E caso seja Cronometrar algum tempo... Pontue o [txt-color=#0000f0]ZeroCal[/txt-color], o exemplo dele está perfeito!