CONTAS A PAGAR E CONTAS A RECEBER
Pessoam bom dia
Tenho que entregar um sistema de Contas a Pagar e contas a receber.r.sss, correndo, vocês tem ae pelo ao menos a metade para me enviar?
Valeu gente
Tenho que entregar um sistema de Contas a Pagar e contas a receber.r.sss, correndo, vocês tem ae pelo ao menos a metade para me enviar?
Valeu gente
Aqui tem um bem bom.. e ta completo.. hehe..
http://cenize.com/jfinancas_empresa?gclid=CLLa_rWJ4bICFcyj4AodITwA9A
http://cenize.com/jfinancas_empresa?gclid=CLLa_rWJ4bICFcyj4AodITwA9A
comprado nao pow..rsssss
ja digitou [ô]contas[ô] em pesquisar aqui do forum, você vai ter exemplos ali
Espera... você vendeu algo que não tinha?
Citação::
Espera... você vendeu algo que não tinha?
se ele fez isso, ele será a segunda pessoa que eu soube a ter esta atitude, rs...
a outra é o [txt-color=#007100]$$$ Bill Gates $$$[/txt-color]
Citação:se ele fez isso, ele será a segunda pessoa que eu soube a ter esta atitude, rs...
a outra é o $$$ Bill Gates $$$
Mas pro Bill Gates deu muito certo... hehehe
se ele fez isso, ele será a segunda pessoa que eu soube a ter esta atitude, rs...
a outra é o $$$ Bill Gates $$$
Mas pro Bill Gates deu muito certo... hehehe
Posso dizer até foi uma baita sorte (rabo)
Já quis abrir um tópico brainstorm para um módulo financeiro que pretendo fazer. Acho que seria uma boa cada um com a sua experiência, listar as features que consideram indispensáveis para um módulo financeiro.
Só conheço plano de contas e um pouco sobre faturamento.
Gostaria de saber algumas técnicas do meio contábil (?) para poder definir relatórios, processos e tal. Que acham?
Só conheço plano de contas e um pouco sobre faturamento.
Gostaria de saber algumas técnicas do meio contábil (?) para poder definir relatórios, processos e tal. Que acham?
Eu to terminando um projeto relativo à financeiro, que eu garanto, ninguém nunca viu igual. Até quando estiver pronto, peço a ajuda de vocês todos para testar.
Pessoam bom dia
Valeu gente
Presumo que ninguém vai te dar nada de mão beijada amigo.
Das duas uma:
Ou você COMPRA, ou você desenvolve um sistema(ae sim com a ajuda dos amigos do forum esclarecendo suas dúvidas).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas