CONTAS A PAGAR / RECEBER

USUARIO.EXCLUIDOS 20/12/2006 20:42:25
#191307
ai pessoal... me ajudem
USUARIO.EXCLUIDOS 20/12/2006 22:17:20
#191318
alguem tem img de contas a pagar galera?

USUARIO.EXCLUIDOS 21/12/2006 01:43:21
#191333
cara para fazer um contas a pagar e receber primeiro você deve saber o que deve ser incluso, quais as necessidades do seu cliente.
como ele trabalha manualmente.

A partir dai você desenvolve um projeto, para passar o que ele faz manualmente para um sistema, e também acrescentar outras coisas que facilitem a vida do cliente.

Sem essa estrutura você não vai conseguir fazer um bom sistema, e nem tão pouco buscar ajuda, pois as perguntas ficam amplas demais, e as respostas não atenderam as suas duvidas.

Uma dica

Comece pelo cadastro cliente,fornecedores,bancos,Cartórios etc

depois veja como é feita manualmente a inclusão e baixa do contas a pagar.

Veja como é feita manualmente a inclusão e baixa do contas a receber, se a inclusão vem do faturamento(emissão de vendas), se são emitidos borderà's, se são enviados a banco,cartório etc. Como é feita a baixa, manualmente por arquivo de retorno do banco etc.


Eu já fiz uns 20 contas a pagar e a receber e cada um deles diferente um do outro, pois cada cliente trabalha de forma diferente e controla suas contas de forma diferente.

uns trabalham com estoque,financeiro,contabilidade integrados, outros somente estoque e contabilidade, outros financeiro e estoque, outros financeiro e contabilidade.

e para cada variante dessas muda completamente o tratamento do projeto.

faça um projeto e você vai ver como fica mais simples até mesmo para você vir aqui no forum e esclarecer suas duvidas.

Valeu.





ESLEYSANCHES 21/12/2006 05:17:08
#191336
Cara na boa ... quer um conselhão ? Entre em vários sites de Downloads ... diversos baixe tudo 'cunté' programa de contas a pagar e receber e oque precisa, avalie seus pontos fracos e fortes, em seguida crie o seu com uma certa base nesse que você já viu.

Abraços !!
PAULOHSV 21/12/2006 08:35:20
#191363
Colega chamei a atenção para a não pesquisa sua no site. Aqui tem um exemplo completo postado por mim mesmo aqui no forum, e se vc pesquisar aqui no site por contas vc encontra mais alguns bons exemplos.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas