CONTROLE DATA COM ACCESS 2007
Bom dia, depois de atualizar o access para 2007, o controle data ficou imcompativel, alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Obrigado.
??? como assim????
Eu tenho um controle data1, que abastece um grid.
este controle estava conectado ao access 97, depois que atualizou para 2007, este controle não mais abasteceu o grid com a consulta que existia.
este controle estava conectado ao access 97, depois que atualizou para 2007, este controle não mais abasteceu o grid com a consulta que existia.
vc refez a conexão do data1
ou manteve a antiga?
ou manteve a antiga?
fiz o seguinte, apaguei o controle e configurei outro.
a mensagem é:
Unrecognized database format ....
a mensagem é:
Unrecognized database format ....
o service pack de seu vb é o sp6?
sim esta atualizado.
me corrigem se eu estiver errado, mas o controle DATA com o sp6 eh compativel ate o access 2003
meu caro nicollas2, access 2007.
Olha, troquei os controles para conseguir o objetivo que era abastecer de dados um grid.
No entanto ainda quero aprender a usar o controle dada com o access 2007.
Agradeço a atenção e a colaboração.
Olha, troquei os controles para conseguir o objetivo que era abastecer de dados um grid.
Citação::
meu caro nicollas2, access 2007.
sim, eu entendi que voce esta usando o access 2007, porem, ate onde sei, o objeto data so eh compativel ate o access 2003.
outra questao, tem que usar o objeto data?
O componente data não vai ser compativel com o acess 2007, a tecnologia DAO é compativel apenas até o acess 2003, portanto se quiser conectar no MDBX vai ter que aprender ADO.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas