CONVERTER-BANCO DE DADOS
é um sistema de uma farmacia que deu problema. dae salvei o backup do banco de dados.
ai preciso pegar todas as informações do Cliente e Produto que esta nesse banco de dados. que nao sei que tipo q seja.
o sistema é bem antigo ele falou q era do ano de 2006. q tinha esse sistema... dae pegou um virus e o pc esta muito ruim.. dae me contratou para converter os dados desse banco para passar para o meu .
Só q eu nao sei que tipo de banco de dados seja esse ..
Veja no print.
What is siv file? How to open siv files?
File type specification:
Digital video and movie file type icon Digital video and movie file type
The SIV file extension is associated with the professional digital camcorders developed by Silicon Imaging. The .siv file contains captured video data in the 12-bit raw uncompressed video file format.
Citação::
SIV file extension - Silicon Imaging video file
What is siv file? How to open siv files?
File type specification:
Digital video and movie file type icon Digital video and movie file type
The SIV file extension is associated with the professional digital camcorders developed by Silicon Imaging. The .siv file contains captured video data in the 12-bit raw uncompressed video file format.
Sim, eu baixava vÃdeos com esta extensão. Eram vÃdeos de menor qualidade, mas com tamanho muito pequeno. Isso no tempo em que internet e espaço em disco eram sempre coisas à serem levadas em conta. Sou do tempo do BBS e das contas de telefone astronômicas. Do tempo de conectar à meia noite para pagar somente um pulso. Do tempo em que falar [Ô]eu sou programador[Ô] era quase o mesmo que dizer: [Ô]Prazer, sou um alienÃgena[Ô]
Estranho, .SIV que eu sei, é extensão de vÃdeo. Experimente mudar a extensão para DBF e veja se abre com o Excel. Em último caso, posta o arquivo que a gente tenta converter.
Estranho, .SIV que eu sei, é extensão de vÃdeo. Experimente mudar a extensão para DBF e veja se abre com o Excel. Em último caso, posta o arquivo que a gente tenta converter.
Kerplnuk nao abre no excel. mudei a extensão.
qnd q faço para deixar aqui para vcs da uma olhada .. baixar o arquivo.
aquele dbf junto chama atenção, não faria sentido alguns arquivos com extensão original e esse com essa tão diferente....
é gerado tabelas separados. qnd faz o backup .. ele gera cada tabela na pasta.
agora pessoal, eu preciso passar os dados do banco [txt-color=#e80000] DBF [/txt-color] para [txt-color=#e80000] o Excel [/txt-color]
eu usei esse programa aqui .para convert. porem esta substituindo a primeira letra. por [txt-color=#e80000] T [/txt-color]
tods os produtos esta ficando assim nada haver..
Colgate > Tolgate
Cafe > Tafe
Bolacha > Tolacha
estou usando esse programa chamado > [txt-color=#e80000] ESF Database Migration Toolkit - Pro [/txt-color]
dae eu seleciono DBF para Excel..
importar tudo .. todos os dados .. valores tudo certinho.. somente a primeira letra esta sendo substituido pela letra [txt-color=#e80000] T [/txt-color]
agluem conhece outro programa q possa fazer essa função passar todos os dados para um Excel ou access ?
Depende... esse DBF é aquele formato de tabela do VisualFoxPro ... ou é o DBF do Firebird?
nao tenho ideia DSeT vou enviar o print
dae eu instalei esse programa [Ô] [txt-color=#e80000] DBF Manager [/txt-color]
e abriu a tabela.. e na tabela eu consigo visualizar os dados certinho..
é so qnd vou migrar para o exel ou access q ele troca a primeira letra para T
dae é so qnd eu uso esse programa para migrar .. [txt-color=#e80000] ESF Database Migration Toolkit - Pro [/txt-color] que ele troca a primeira letra. por [Ô]T[Ô]