CONVERTER-BANCO DE DADOS

JANDSONSISTENS 25/09/2016 12:49:37
aqui no excel como ficou..

veja q na unindade.. seria UND e ficou TND
e na descricao do produto tbm
NICKOSOFT 25/09/2016 13:28:38
como na vez q precisei era um caso um pouco diferente, não sei se serve, mas.....
qnd fui recuperar os dados de um banco desses, era de um programa, já adaptado de varias necessidades, tendo varias informações inúteis a realidade do cliente.....
consegui lendo o arquivo pegar o tamanho de cada registro, comparando com a tela de cadastro, fui determinando o tamanho de cada campo, até limitar todos os campos e ver o q realmente seria útil, ai dessa leitura eu já ia enviando ao novo BD os dados q se aproveitariam.....

rápido não foi, mas so usei o q seria interessante....
OMAR2011 25/09/2016 13:44:09
DS2T, Firebird é não .FDB e Interbase .GDB
JANDSONSISTENS 25/09/2016 14:48:16
Citação:

:
como na vez q precisei era um caso um pouco diferente, não sei se serve, mas.....
qnd fui recuperar os dados de um banco desses, era de um programa, já adaptado de varias necessidades, tendo varias informações inúteis a realidade do cliente.....
consegui lendo o arquivo pegar o tamanho de cada registro, comparando com a tela de cadastro, fui determinando o tamanho de cada campo, até limitar todos os campos e ver o q realmente seria útil, ai dessa leitura eu já ia enviando ao novo BD os dados q se aproveitariam.....

rápido não foi, mas so usei o q seria interessante....

NICKOSOFT, vc usou qual programa para fazer isso?
DS2T 25/09/2016 17:24:13
Resposta escolhida
OMAR2011

Rapaz, é verdade. hahahaha
Viajada...

Sobre a resposta que o autor quer:

Você pode usar o Visual Fox Pro para abrir ele.
Na janela de comando você coloca:

USE caminhoDobanco\banco.dbf
Enter
Browse

Depois vai no menu Export e converte para Excel.

Ou você também pode ir no Nuget do Visual Studio e baixar o provedor do VisualFoxPro ... e jogar tudo para um DataTable e exportar.

Abraços!

JANDSONSISTENS 25/09/2016 18:32:26
Citação:

:
OMAR2011

Rapaz, é verdade. hahahaha
Viajada...

Sobre a resposta que o autor quer:

Você pode usar o Visual Fox Pro para abrir ele.
Na janela de comando você coloca:

USE caminhoDobancoanco.dbf
Enter
Browse

Depois vai no menu Export e converte para Excel.

Ou você também pode ir no Nuget do Visual Studio e baixar o provedor do VisualFoxPro ... e jogar tudo para um DataTable e exportar.

Abraços!

vlw brother deu certo khehehehe
obg
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas