CONVERTER BD ACCESS 97 PARA SQLSERVER EXPRESS 2005

WEBIER 10/12/2010 15:25:05
#359301
resolvi desinstalar tudo e instalar novamente....

no SQL Server cheguei nessa tela e coloquei a senha 123456

então quando eu quizer fazer o login no sql é só coloca o usuario = SA e a senha = 123456 ?

WEBIER 11/12/2010 23:25:50
#359373
Como eu disse antes, eu desinstalei tudo e reinstalei tudo novamente, nessa ordem

1 - instalei o SQL Server 2005 Express, habilitei os serviços: TCP-IP, PIPE, VIA... todas... parei o navegador e o sql e depois coloquei para rodar denovo.
2 - instalei o Microsoft SQL Server Management Studio Express.... me conectei usando o usuario SA e a senha 123456
3 - fechei todas as janelas abertas
4 - comecei a instalar o Microsoft SQL Server Migration Assistant for Access v4.2 ai passou a primeira tela (Welcome) e apareceu essa que postei... dizendo que a livraria de meu DAO nao foi encontrada... ai se eu clicar no botão DONWLOAD... ele abre uma pagina para baixa esse componete do access 2010, sendo que eu uso o access 97.... se eu não clicar no botão DOWNLOAD e clicar no botão NEXT ele vai para a tela onde ACEITO OU RECURSO os termos do contrato...

ai escolhe ACEITO e dou um NEXT... ai aparece a msg pedindo para esperar para ele ver o espaço no disco.

Please wait while the installer finishes determining your disk space requerements

E pode deixar 2 horas q ele nao vai sai disso... tenhho 5 gb de espaço no disco...

o que foi q aconteceu ?
Página 3 de 3 [23 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas