CONVERTER DE VB2005 PARA VB6
Alguém pode converter esse código pra mim, de VB2005 para VB6. Principalmente as partes... Math.floor!
---------------
-------------
Grato pela atenção de todos;
Boa noite
---------------
Private Sub Button1_Click()
Dim lta, ltam, lga, lgam, ltb, ltbm, lgb, lgbm, a, b, c, x, y, z, d, am As Double
If Me.cboltaoorientacao.Text = "N" Then lta = Me.lata.Text
If Me.cboltaoorientacao.Text = "S" Then lta = Me.lata.Text * -1
ltam = Me.latam.Text
lga = Me.longA.Text
lgam = Me.longam.Text
ltb = Me.latb.Text
ltbm = Me.latbm.Text
lgb = Me.longB.Text
lgbm = Me.longbm.Text
If lta < 0 Then ltam = ltam * -1
If lga < 0 Then lgam = lgam * -1
If ltb < 0 Then ltbm = ltbm * -1
If lgb < 0 Then lgbm = lgbm * -1
lta = lta + ltam / 60
lga = lga + lgam / 60
ltb = ltb + ltbm / 60
lgb = lgb + lgbm / 60
b = 90 - ltb
c = 90 - lta
am = (lgb - lga)
If am < 0 Then am = am * -1
x = Math.Cos(b * Math.pi / 180) * Math.Cos(c * Math.pi / 180)
y = Math.Sin(b * Math.pi / 180) * Math.Sin(c * Math.pi / 180) * Math.Cos(am * Math.pi / 180)
a = Math.acos(x + y) * 180 / Math.pi
d = a
a = Math.v((a - Math.Floor(a)) * 60) + Math.Floor(a) * 60
x = Math.Cos(b * Math.pi / 180) - Math.Cos(c * Math.pi / 180) * Math.Cos(d * Math.pi / 180)
y = Math.Sin(c * Math.pi / 180) * Math.Sin(d * Math.pi / 180)
d = Math.Floor(Math.acos(x / y) * 180 / Math.pi + 0.5)
If am < 180 Then d = 360 - d
Me.ml.Text = a
a = Math.Floor(a * 1.852 + 0.5)
Me.km.Text = a
Me.rm.Text = d
End Sub
-------------
Grato pela atenção de todos;
Boa noite
Cara ...
Eu posso até te ajudar, contanto que vc jure por Deus que isto não é um trabalho de escola/faculdade que vc tem que fazer e entregar para nota ... seja convincente que este código serve para outra finalidade.
Por que ae é sacanagem amigo, com vc mesmo !
(Supondo que vc manje relativamente bem de VB6, o que acredito ser o caso) Math é uma classe que contém uma série de funções matemáticas que na versão 6.0 estavam disponÃveis por padrão diretamente no IDE do sistema com algumas novidades e renomeações.
No VB.Net foram organizadas as funções em grupos (classes) para deixar mais hierarquizado e menor o tamanho em bytes do programa uma vez que não se precisa carregar TODOS os módulos da linguagem , vc apenas define o que precisa e instancia.
Eu posso até te ajudar, contanto que vc jure por Deus que isto não é um trabalho de escola/faculdade que vc tem que fazer e entregar para nota ... seja convincente que este código serve para outra finalidade.
Por que ae é sacanagem amigo, com vc mesmo !
(Supondo que vc manje relativamente bem de VB6, o que acredito ser o caso) Math é uma classe que contém uma série de funções matemáticas que na versão 6.0 estavam disponÃveis por padrão diretamente no IDE do sistema com algumas novidades e renomeações.
No VB.Net foram organizadas as funções em grupos (classes) para deixar mais hierarquizado e menor o tamanho em bytes do programa uma vez que não se precisa carregar TODOS os módulos da linguagem , vc apenas define o que precisa e instancia.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas