CONVERTER N¬šÃ€ŠÂº ROMANOS
Colega, acho que vc fez algo meio desaconselhável (pelo menos por mim), seria bem melhor que vc gravasse na sua tabela em numeral ordinal, dessa forma não teria problema algum em suas querys, e apenas na hora de mostrar os dados para seu cliente, vc mostraria em numeral romano usando a função: CONVERTER CARACTERES - Nº - ARABICO EM ROMANO
Acho que ficaria bem melhor já que o banco de dados tem a estrutura pronta para numeros ordinais...flw
Acho que ficaria bem melhor já que o banco de dados tem a estrutura pronta para numeros ordinais...flw
Amigo,
Há um tempão atrás eu postei também uma função que fazia a conversão. Acho que vale a pena estudares e enriquecerea teus conhecimentos em computação.
Abraços,
Há um tempão atrás eu postei também uma função que fazia a conversão. Acho que vale a pena estudares e enriquecerea teus conhecimentos em computação.
Abraços,
Citação:LUIS FLAVIO escreveu:
Pessoal me ajudem aà colocar algumas dessas funções na minha consulta,abraço
Colega, se estiver usando Access, não vai conseguir colocar essas funções dentro de sua query, sendo assim a única saÃda que vejo é usar decimal e mostrar romano pro usuario...flw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas