CONVERTER VB6 PARA VS 2010
ADHEL - Baixei e Instalei o mysql-5.1.51-win32,l mas não consigo visualizar no add reference as refernecia que vc me indicou?
Será que instalei coisa errada?? - se instalei, pro favor me indique aonde posso baixar o connect mysql certo.
Obrigado
Será que instalei coisa errada?? - se instalei, pro favor me indique aonde posso baixar o connect mysql certo.
Obrigado
baixe esse
http://dev.mysql.com/downloads/connector/net/#downloads
Instala e tenta adicionar a referencia
Desinstala o que você instalou.Esse que você instalou se não me engano é para o vb6.
E depois posta alguma coisa.
http://dev.mysql.com/downloads/connector/net/#downloads
Instala e tenta adicionar a referencia
Desinstala o que você instalou.Esse que você instalou se não me engano é para o vb6.
E depois posta alguma coisa.
No site q vc me passou o endereço contém o mesmo arquivo q baixei, mas ainda não consigo visualizar a referencia q vc me informou
Tem msn?
adhel - estou na empresa e aqui é proibido ter o MSN
mas se vc quiser passar algum coisa, estou no seguinte endereço: elmo2901@gmail.com
Eu te enviei no anexo um arquivo do word?
Quando vc clica para adicionar referencia,aparece alguma janela?
Se sim.Vc procurou na aba.net?
Quando vc clica para adicionar referencia,aparece alguma janela?
Se sim.Vc procurou na aba.net?
segui exatamente o q vc colocou no arquivo do word, mas mesmo assim não consigo visualizar o MySql.data que vc está pedindo
Vou fazer uns testes aqui.Daqui a 30 minutos posto alguma coisa,ok?
Elmo
Baixei o VS2010 trial para fazer testes.
Como eu disse eu tenho instalado aqui no pc apenas o vb2008 express.Numa dessas andaças pela net estava lendo sobre o VS2010
e li que era o mesmo jeito de conectar o Mysql no vb 2008 express e no VS2010.
Mas não tinha feito o teste ainda,até pq meu pc não é nenhuma super máquina e o vb 2008 express é gratuito.
Conversando com vc ,diante da dificuldade em achar a referencia,pensei:
será que estou falando bobagem?
Foi aà que baixei o vs2010 e posso agora afirmar com CERTEZA que o jeito que te passei está CORRETO.
Vou enviar um email p/ vc daqui a pouco.
Até
Baixei o VS2010 trial para fazer testes.
Como eu disse eu tenho instalado aqui no pc apenas o vb2008 express.Numa dessas andaças pela net estava lendo sobre o VS2010
e li que era o mesmo jeito de conectar o Mysql no vb 2008 express e no VS2010.
Mas não tinha feito o teste ainda,até pq meu pc não é nenhuma super máquina e o vb 2008 express é gratuito.
Conversando com vc ,diante da dificuldade em achar a referencia,pensei:
será que estou falando bobagem?
Foi aà que baixei o vs2010 e posso agora afirmar com CERTEZA que o jeito que te passei está CORRETO.
Vou enviar um email p/ vc daqui a pouco.
Até
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas