COPIA DE PASTA
Eu peguei um codigo aki no vbm, eu consegui usar durante um tempinho, mas ai eu mandei pra um amigo meu testa e deu erro, ai quando eu fui crirar outro projeto no meu micro tbm começou a dar erro, o seguinte codigo eh esse:
quando eu clico no command1 pra realizar a ação ele da um [txt-color=#ffff00]run-time error '76' path not found[/txt-color]
quando eu clico em debug, ele seleciona a linha q esta em amarelo do codigo!!!
alguem consegue me ajudar???
[/c]
[c]Private Sub Command1_Click()
'Call CopiaPasta("origem", "destino")
Call CopiaPasta("C:\101\", "C:odrigo\")
End Sub
Sub CopiaPasta(pastaOrigem, pastaDestino)
Dim Fso, MyFile
Set Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
[txt-color=#ffff00] Fso.CopyFolder pastaOrigem, pastaDestino[/txt-color]
End Sub
quando eu clico no command1 pra realizar a ação ele da um [txt-color=#ffff00]run-time error '76' path not found[/txt-color]
quando eu clico em debug, ele seleciona a linha q esta em amarelo do codigo!!!
alguem consegue me ajudar???
[/c]
Postando novamente o codigo q esta dando erro, pq não consegui destaca-lo com keria:
a linha q da o erro eh a " Fso.CopyFolder pastaOrigem, pastaDestino " e o nome do run-time é" run-time error '76' path not found "
Sub CopiaPasta(pastaOrigem, pastaDestino)
Dim Fso, MyFile
Set Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Fso.CopyFolder pastaOrigem, pastaDestino
End Sub
a linha q da o erro eh a " Fso.CopyFolder pastaOrigem, pastaDestino " e o nome do run-time é" run-time error '76' path not found "
Parece meio estranho, mas...
Eu testei aqui e deu certo. AÃ fui ver os detalhes...
Tente alterar
para
(sem o '\' no fim)
Estranho, mas com deu erro. Sem, funcionou. ^^
Eu testei aqui e deu certo. AÃ fui ver os detalhes...
Tente alterar
Call CopiaPasta("C:\101\", "C:odrigo\")
para
Call CopiaPasta("C:\101", "C:odrigo")
(sem o '\' no fim)
Estranho, mas com deu erro. Sem, funcionou. ^^
Eh... funcionou em termos...
ter algum outro modo de copiar uma pasta, ser ser deste geito q eu usei????
ter algum outro modo de copiar uma pasta, ser ser deste geito q eu usei????
ninguem????
Cara, eu testei aqui e observei que quando a pasta de origem nao existe ele da o tal do erro. Observe se o caminho da pasta de origem está correto e por via das duvidas crie uma nota pasta no diretorio raiz tipo "C:\Teste" so pra verificar se adianta!
qualquer coisa poste
flw
qualquer coisa poste
flw
Intão, esta certo existe sim, qq acontece no meu micro funciona na boa, so q quando eu passei esse sistema pro meu camarada não funcionou ele testou em varios micros e nada, mas existe as pastas sim.....
abraço!!!
abraço!!!
Outra coisa cara, coloque o caminho sem a ultima barra tipo "C: este" e NAO "C: este\" se nao vai dar erro tambem!
flw
flw
qual SO voce utiliza?
realmente como dito citado pelo HARRY POTTER, colocando "\" no final da o erro q vc citou, mas retirando o "\" final funciona perfeitamente
Bom msm sem a barrinha nos micros q ele testou da erro, bom o SO de todas as maquinas eh o XP
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas