COPIAR CONTEUDO VELOZMENTE
Olá pessoal
é o seguinte estou precisando duma API que copia um conteudo de um RichTextBox pois, este tal conteudo tem mai ou menos 50 mgbytes ...
Quando eu coloco:
Dim StrRTF as string
strRTF = RTB.TextRTF
este processo demora quase 8 segundos
eu queria uma api pra copiar e colar o conteudo em outro controle so que eu queria que nao demorasse mais do que 1,3 segundos
Alguem ai tem uma dica??? ou eu estou querendo demais???
é o seguinte estou precisando duma API que copia um conteudo de um RichTextBox pois, este tal conteudo tem mai ou menos 50 mgbytes ...
Quando eu coloco:
Dim StrRTF as string
strRTF = RTB.TextRTF
este processo demora quase 8 segundos
eu queria uma api pra copiar e colar o conteudo em outro controle so que eu queria que nao demorasse mais do que 1,3 segundos
Alguem ai tem uma dica??? ou eu estou querendo demais???
Cara, aconselho a vc dá uma olhadinha sobre ponteiros. Já vi um tempo atrás que dava pra acessar conteúdo de variáveis com o endereço de memória obtido pela função VarPtr (acho que é esse o nome). Não sei se vai dar pra acessar a propriedade do RTB assim.
é .......... ja é um começo ... rsrs
Leia sobre o uso da Api CopyMemory, passando o hwnd do objeto voce pode obter uma copia mais performatica.
é sobre ela mesma que eu estou pesquisando, webmaster ......... mas vou aguardar alguns exemplos, depois eu encerro o tópico.
valeuuuuu ......
valeuuuuu ......
A melhor forma é salvar o conteudo em um arquivo e depois abri-lo .......
é a forma mais rápida que eu acheiiii
é a forma mais rápida que eu acheiiii
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas