COPIAR ITENS DA LISTBOX PARA TXT SEM SUBISTITUIR

SUPER8 04/02/2014 07:17:29
#434179
Bom dia, estou com um sério problema estou tentando salvar em um txt o conteúdo de uma ListBox

quero usar o comando em um Form1_FormClosing para quando fechar o app salvar o conteudo da ListBox no arquivo txt

Porem do jeito que fiz ele esta substituindo o conteudo que já esta no arquivo txt e preciso que não substitua e sim que fique um relatório completo.

Private Sub Form1_FormClosing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.FormClosingEventArgs) Handles Me.FormClosing

Dim escrever As StreamWriter = New StreamWriter(TextBox1.Text + [Ô]\[Ô] + TextBox2.Text + [Ô]\[Ô] + [Ô]Histórico.txt[Ô])

For Each Item In lstEvento.Items
escrever.WriteLine(Item)
Next
escrever.Close()

Deste jeito ele subscreve o conteúdo já existente no Histórico.txt

Eu tentei com settings para gravar o conteudo diretamente na ListBox que seria melhor do que criar um txt mas não consegui então tentei mandar o conteudo da listbox para um txt mas agora o problema que subscreve o conteúdo já existente pra mim seria mais viável gravar na própria ListBox mas os 2 jeitos me ajudam.
TUNUSAT 04/02/2014 08:50:43
#434183
Resposta escolhida
Super8,

Acho que é só colocar o [Ô]TRUE[Ô] como segundo parâmetro.

   
Dim escrever As StreamWriter = New StreamWriter(TextBox1.Text + [Ô]\[Ô] + TextBox2.Text + [Ô]\[Ô] + [Ô]Histórico.txt[Ô], True)


é isto?


[][ô]s,
Tunusat.
SUPER8 04/02/2014 14:33:08
#434223
Obrigado a todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas