POPULAR UM DATA GRID VB6
Bom dia.
Tenho um form com os campos mesinicio, anoinicio, mesfinal, anofinal, estoque e produto e uma consulta para o DB. Essta consulta trás o código do estoque e o produto. Nesse form tenho um botão imprimir e gostaria que ao clicar nesse botão fosse chamado um outro form e passado os dados para um datagrid.
Poderiam me ajudar?
Obrigado.
Tenho um form com os campos mesinicio, anoinicio, mesfinal, anofinal, estoque e produto e uma consulta para o DB. Essta consulta trás o código do estoque e o produto. Nesse form tenho um botão imprimir e gostaria que ao clicar nesse botão fosse chamado um outro form e passado os dados para um datagrid.
Poderiam me ajudar?
Obrigado.
Google, aqui no site.
Mostre o que já tenha feito sobre isto.
Prontinho cabra.
Sem ofensas.
Ai o pessoal vai fazer questão de sanar sua dúvidas.
Valeu.
Mostre o que já tenha feito sobre isto.
Prontinho cabra.
Sem ofensas.
Ai o pessoal vai fazer questão de sanar sua dúvidas.
Valeu.
bom, como no momento tem 127 usuários online, espero que os outros 126 sejam menos mal educados do que você foi sr. Omar.
Mas se não for, fazer o que. O mundo é assim mesmo. Pessoas que se acham espertas mas o são apenas para ridicularizar outras. Garanto que se você realmente tivesse conhecimento e humildade, faria questão de APENAS ajudar e não jogar conversa fora.
SEM OFENSAS CABRA.
Mas se não for, fazer o que. O mundo é assim mesmo. Pessoas que se acham espertas mas o são apenas para ridicularizar outras. Garanto que se você realmente tivesse conhecimento e humildade, faria questão de APENAS ajudar e não jogar conversa fora.
SEM OFENSAS CABRA.
Faça seu login para responder