CRIANDO INSTALADOR
Só uma coisa...eu adiciono o DotNET ou o VS irá fazer isso automaticamente ???
e esta opção Pre-requisito, eu sei que encontro em propriedades...mas é nas propriedades da Aplicação que estou criando ou é nas propriedades do [Ô]Instalador[Ô] ???
e esta opção Pre-requisito, eu sei que encontro em propriedades...mas é nas propriedades da Aplicação que estou criando ou é nas propriedades do [Ô]Instalador[Ô] ???
Fiz o que indicou... e está dando erro:
[txt-color=#e80000]The install location for prerequisites has not been set to [ô]component vendor[ô]s web site[ô] and the file [ô]DotNetFX35SP1\dotNetFX20\aspnet.msp[ô] in item [ô].NET Framework 3.5 SP1[ô] can not be located on disk.[/txt-color]
E aponta para o projeto do Instalador...
[txt-color=#e80000]The install location for prerequisites has not been set to [ô]component vendor[ô]s web site[ô] and the file [ô]DotNetFX35SP1\dotNetFX20\aspnet.msp[ô] in item [ô].NET Framework 3.5 SP1[ô] can not be located on disk.[/txt-color]
E aponta para o projeto do Instalador...
Bem...achei isto pesquisando no Google...deve por um ponto final...
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms994427.aspx
na parte: [txt-color=#0000f0]Redistributing the .NET Framework Using Visual Studio .NET Deployment[/txt-color]
diz claramente que não é possivel embutir o DotNET em um instalador...o mesmo tem de estar no PC antes da instalação da aplicação...
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms994427.aspx
na parte: [txt-color=#0000f0]Redistributing the .NET Framework Using Visual Studio .NET Deployment[/txt-color]
diz claramente que não é possivel embutir o DotNET em um instalador...o mesmo tem de estar no PC antes da instalação da aplicação...
Amigo, vo montar um tutorial aqui passo a passo de como eu faço, e já posto aqui
Amigo em anexo segue o tutorial.
Valeu ALTAIR148 !
Mais claro do que isso impossÃvel
era que estava tentando colocar tudo em um único arquivo...
Mais claro do que isso impossÃvel
era que estava tentando colocar tudo em um único arquivo...
Ah tah, é ai não dá. Mas dessa forma ai já ajuda muito, pois ele faz a verificação e se tiver instalado ele não precisa instalar novamente.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas