CRIAR ARQUIVO PDF
Olá pessoal,
Uso o PDFCreator para gerar arquivos [pdf] em minha apliacação, sempre que mando imprimir na janela salvar como vem como nome do arquivo a ser salvo o mesmo nome do executável do meu sistema, geralmente uso para gerar pdf's dos pedidos, alguns dos meus clientes estão me questionando se não dá para salvar automaticamente com o número do pedido, para evitar que o funcionário digite errado.
é possÃvel alterar as propriedades nome do arquivo e local a ser salvo usando o PDFCreator?
Uso o PDFCreator para gerar arquivos [pdf] em minha apliacação, sempre que mando imprimir na janela salvar como vem como nome do arquivo a ser salvo o mesmo nome do executável do meu sistema, geralmente uso para gerar pdf's dos pedidos, alguns dos meus clientes estão me questionando se não dá para salvar automaticamente com o número do pedido, para evitar que o funcionário digite errado.
é possÃvel alterar as propriedades nome do arquivo e local a ser salvo usando o PDFCreator?
VEJA ESSE ARTIGO
http://www.macoratti.net/vbp2103.htm
Citação::
VEJA ESSE ARTIGO
Obrigado Erinaldo, vou analisar.
Voce tá usando ocx, ou apenas a impressora virtual?
Voce tá usando ocx, ou apenas a impressora virtual?
Marcelo estou usando a impressora virtual.
Boa Tarde
Eu tambem uso o PDF Creator e quando o instalei no meu computador, na pasta onde ele esta instalado existem alguns modelos de como utiliza-lo em algumas linguagens VB6/VB.Net etc.
Nao tenho problemas para gerar o arquivo PDF automaticamente no pasta que quero e com o nome desejado.
E a proposito, qual linguagem voce utiliza?
Um Abraço
Eu tambem uso o PDF Creator e quando o instalei no meu computador, na pasta onde ele esta instalado existem alguns modelos de como utiliza-lo em algumas linguagens VB6/VB.Net etc.
Nao tenho problemas para gerar o arquivo PDF automaticamente no pasta que quero e com o nome desejado.
Um Abraço
Boa Tarde
Um Abraço
Uso VB6,
Entao voce pode pesquisar no exemplo que ele ja instala na pasta zarquivos de programas\pasta do PDFCreator.
Sidnei
Isso é algo que me interessa tambem. Precisei um tempo atrás gerar contrato pelo VB 6 em PDF, usei o BIO PDF, porém se preciso de função para exportar um relatorio do Crystal para PDF, ja me enrolo um pouco, nao consegui solucionar isso pois utilizo a versao 8 do crystal reports.
Se alguem souber como automatizar isso, tambem agradeceria
Se alguem souber como automatizar isso, tambem agradeceria
Entao voce pode pesquisar no exemplo que ele ja instala na pasta zarquivos de programaspasta do PDFCreator.
Sidnei
Bom dia Sidnei,
Já fiz as alterações e ele continua salvando o arquivo na ultima pasta salva que ele próprio dterminou ignorando o caminho que eu informei e com o nome do projeto, também ignorando o nome que estou passando.
Você tem um código seu que funciona para me mostrar?
Obrigado
Prezados, utilizando o PDFCreator é possÃvel criar o PDF na pasta que desejar com o nome que quiser.
Acabo de conversar com o usuário FAUZE por Skype e resolvemos o problema dele.
Pode ser com Crystal Reports, com objeto Printer ou qualquer outro.
Quem desejar basta me contactar pelo e-mail euzebio_cruz@hotmail.com que ajudo com prazer.
Euzébio Cruz
Criciúma - SC
Acabo de conversar com o usuário FAUZE por Skype e resolvemos o problema dele.
Pode ser com Crystal Reports, com objeto Printer ou qualquer outro.
Quem desejar basta me contactar pelo e-mail euzebio_cruz@hotmail.com que ajudo com prazer.
Euzébio Cruz
Criciúma - SC
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas