CRIAR FTP PARA FORNECER ATUALIZACOES
Citação::
Existem dezenas de programas gratuitos para servidor FTP. Instale um deles, use um no-ip da vida para poder ter um endereço válido sem pagar uma fortuna por ip fixo e corra pro abraço! E se diz [Ô]mas[Ô] e não [Ô]mais[Ô]. [Ô]Mais[Ô] é advérbio de intensidade que deve ser usado para quando se quer expressar, bem, intensidade, [Ô]Mais forte[Ô], [Ô]Mais bonito[Ô]. Já [Ô]mas[Ô] é conjunção adversativa, quando se quer usar um contra-ponto ou idéia(vou morrer acentuando idéia) contrária à inicialmente proposta, como [Ô]porém[Ô], [Ô]todavia[Ô], [Ô]no entanto[Ô].
Kkkkkk vlw essa parte do no ip ja vi na net estou tentando um vÃdeo tutorial que achei.
Se você colocar em sua casa o na empresa ele terar que ficar on o tempo todo.
O cliente não tem hora para atualizar o sistema.
Citação:E se diz [Ô]mas[Ô] e não [Ô]mais[Ô]. [Ô]Mais[Ô] é advérbio de intensidade que deve ser usado para quando se quer expressar, bem, intensidade, [Ô]Mais forte[Ô], [Ô]Mais bonito[Ô]. Já [Ô]mas[Ô] é conjunção adversativa, quando se quer usar um contra-ponto ou idéia(vou morrer acentuando idéia) contrária à inicialmente proposta, como [Ô]porém[Ô], [Ô]todavia[Ô], [Ô]no entanto[Ô].
Essa é [Ô]mais[Ô] uma das habilidades do Kerplunk. (Aqui o [Ô]mais[Ô] está correto, né?)
Pessoal tenho um sistema e estava pagando um servidor ftp, mais acho besteira pois somente libero algumas atualizacoes por mes gostaria de saber como posso fazer um servidor ftp em casa para que outra pessoa fora da minha rede possa acessar..
Amigo eu uso exatamente isso que voce quer
Montei um PC[ô]zinho coloquei o Windows 2003 server, Habilitei os Serviços WEB (ISS server) super simples de fazer
agora os soft. cliente pegam as atualizações nesse servidor, e também fazem backup nele via FTP, tudo automático.
muito simples de fazer
e Sem falar no trabalho que vai economizar.
Qual o site desse gratuito que voce passou?