CRIAR FTP PARA FORNECER ATUALIZACOES

NILSONTRES 28/07/2016 16:28:08
#465220
Citação:

mas teria que ser um servidor web que aceite conexões externas, eu tinha no terra, e para o cliente acessar o banco de dados hospedado, antes tinha que cadastrar o ip fixo dele la no terra, e tem clientes que não tem o ip fixo


vc tem que configurar pata todos os ips, na maioria dos servidores é colocar o %.
KURTGU 28/07/2016 18:31:02
#465223
Tentei montar mais por alguma razao o meu modem que a vivo lixo me enviou nao salva as configuracoes das portas FDP, ja tentei de tudo agora vou tentar trocar o modem, esperando um camarada me trazer um novo...Vou tentar um host gratuito por enquanto...e so para eu nao ter que ir ate o cliente...vou ver o que consigo por enquanto... esperando a resposta do camarada ai de cima para me dizer o site para eu tentar usar...
FABRICIOWEB 28/07/2016 20:27:16
#465230
Se seu o problema e em ir ao cliente.
1 Coloque o seu executável atualizado na web. (NO MEU CASO TIVE QUE COLOCAR COMO RAR)
2 Crie um banco de dados que tenha onde você altere a versão ( NO MEU USEI DO MEU SITE MESMO)
3 Faça seu sistema comparar as versões do banco de dados com o executável
4 Faça ele baixar o executável ou winrar se for diferente para uma pasta temporária
5 Para segurança quando o download estiver terminado 100 % faça ele deletar o
executável do cliente antigo e mover ou extrair o executável atualizado para a pasta correta
mais ou menos como na imagem.
100% funcional e sem dor de cabeça
KURTGU 28/07/2016 21:22:10
#465232
Citação:

:
Se seu o problema e em ir ao cliente.
1 Coloque o seu executável atualizado na web. (NO MEU CASO TIVE QUE COLOCAR COMO RAR)
2 Crie um banco de dados que tenha onde você altere a versão ( NO MEU USEI DO MEU SITE MESMO)
3 Faça seu sistema comparar as versões do banco de dados com o executável
4 Faça ele baixar o executável ou winrar se for diferente para uma pasta temporária
5 Para segurança quando o download estiver terminado 100 % faça ele deletar o
executável do cliente antigo e mover ou extrair o executável atualizado para a pasta correta
mais ou menos como na imagem.
100% funcional e sem dor de cabeça



Isso já tenho pronto somente queria saber montar ou usa um ftp free.
FABRICIOWEB 28/07/2016 21:29:45
#465233
se for usar um free
acho que esse e uns dos melhores não conheço outro
hostinger.com.br
KERPLUNK 28/07/2016 21:44:51
#465234
Vocês percebem que se estivessem usando aplicações web, isso não seria nem ao menos cogitado?
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas