CRIAR PROJETO NO VISUAL STUDIO 2010
galera acabei de baixar o Visual studio 2010, instalei. mais nao consigo iniciar um projeto nele. nao aparece a opçao criar novo projeto, alguem pode me ajudar!!!!!!!
Cara, isto é estranho.
Tenta clicar no menu View (Exibir), depois clique na opção Start Page (Página inicial).
Se não aparecer então seu VS2010 tá bichado.
Tenta clicar no menu View (Exibir), depois clique na opção Start Page (Página inicial).
Se não aparecer então seu VS2010 tá bichado.
Cara você quer a toolbox não é?
No mesmo menu View, Tem a opção ToolBox clica nela que a ToolBox vai aparecer.
E para ela fixar na sua tela, do lado do nome da aba [Ô]TollBox[Ô], tem um Ãcone parecendo aqueles percevejos de fixar papel, clica nele que a ToolBox pára de sair da tela.
No mesmo menu View, Tem a opção ToolBox clica nela que a ToolBox vai aparecer.
E para ela fixar na sua tela, do lado do nome da aba [Ô]TollBox[Ô], tem um Ãcone parecendo aqueles percevejos de fixar papel, clica nele que a ToolBox pára de sair da tela.
entao é ela mesmo, nao encontrei essa opção no menu.
pq sera que veio tudo desconfigurado assim.
pq sera que veio tudo desconfigurado assim.
Cara, teu programa tá meio esquisito.
Neste caso, tem um jeito mas é meio chato.
1. Localize o menu tools, lá na barra de menus;
2. Clique nele e depois em Customize;
3. Na caixa de diálogo, clique na aba Commands;
4. escolha a primeira opção [Ô]Menu bar[Ô];
5. Do lado, no combo box, deslize até [Ô]View[Ô] (Repare que tem vários Views, Clique no que está sozinho, no primeiro) e clique nele;
6. Clique em no botão Reset All e depois em Close.
Se isto não der certo, vá no menu View / Tollbars / Standard
Vai aparecer uma toolbar que contém um botão com o desenuo de um martelo e uma chave de boca, este é o botão da ToolBox.
Valeu.
Neste caso, tem um jeito mas é meio chato.
1. Localize o menu tools, lá na barra de menus;
2. Clique nele e depois em Customize;
3. Na caixa de diálogo, clique na aba Commands;
4. escolha a primeira opção [Ô]Menu bar[Ô];
5. Do lado, no combo box, deslize até [Ô]View[Ô] (Repare que tem vários Views, Clique no que está sozinho, no primeiro) e clique nele;
6. Clique em no botão Reset All e depois em Close.
Se isto não der certo, vá no menu View / Tollbars / Standard
Vai aparecer uma toolbar que contém um botão com o desenuo de um martelo e uma chave de boca, este é o botão da ToolBox.
Valeu.
PEGUDO, nao deu certo. nao aparece esse botao da toolbox. vou baixar e instalar novamente o vs2010, axo que esse que eu baixei esta com problemas. afinal ja saiu a versal final do vs2010? porque a que eu baixei diz ser a versao ultimate full.
PEGUDO realmente era o meu vs2010 que estava com pau. baixei outro direto da microsoft e ta normal.
Vlw. Abraços.
Vlw. Abraços.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas