IMPRESSAO BEMATECH

ARNALDOCRUZ 06/10/2010 23:11:24
#354578
Boa noite

colega estou migrando uma aplicação de vb6 para vbnet

para utilizar a dll da bematech MP2032 faço conforme abaixo(miniImpressora MP4000 e a MP20TH ) Não Fiscal

em um modulo

Public Declare Function IniciaPorta Lib [Ô]MP2032.DLL[Ô] (ByVal Porta As String) As Integer
Public Declare Function BematechTX Lib [Ô]MP2032.DLL[Ô] (ByVal comando As String) As Integer
Public Declare Function ComandoTX Lib [Ô]MP2032.DLL[Ô] (ByVal BufTrans As String, ByVal Flag As Integer) As Integer

um função que xeca o estado da impressora

Public Function Comprovante()
On Error GoTo tbl
iRetorno = ConfiguraModeloImpressora(5)
If iRetorno <> 1 Then
Falha = 1
iRetorno = FechaPorta()
If MsgBox([Ô]Não foi possivel configurar a impressora[Ô] & Chr(10) & Chr(10) & [Ô]Deseja salvar a venda mesmo assim ?[Ô] & Chr(10) & Chr(10) & [Ô]A impressão do cupom poderá feita por 2ª via[Ô], vbYesNo + vbQuestion + vbDefaultButton2, [Ô]Atenção[Ô]) = vbNo Then
TudoOK = 1


Exit Function
End If
end function

Antes da impressão

Comprovante1
if tudoOK =1 then
exit sub
end if

Com o seria este processo no vbnet.

Já baixei uns exemplos do site da bematech( Flasbuilder) só que qdo tento rodar dá erro, tipo qdo tento carregar o projeto ele pede pra que seja atualizado(compilado) na versão do vbnet 2008 e nesta compilação da erro e abre uma pagina assembler........

ai eu não consigo ver o fonte do projeto.


TECLA 07/10/2010 11:26:53
#354607
Resposta escolhida
Já tentou testar o mesmo código usado no VB6?
ARNALDOCRUZ 07/10/2010 15:57:54
#354647
estou mandando vê com o mesmo código, só falta testar, é que mim disseram que usando o flashbuilder seria melhor bababababa,
que nada + é que criar um objeto um impressora virtual. que no caso se houvesse troca de impressora pra fiscal ou não fiscal não mudaria em nada o código. babababab etc........


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas