CRIAR VIA CODIGO CONEXAO ODBC NO WIN 7

ALVAROVB2009 19/03/2013 13:35:29
#420756
Ocelot vlw pelo retorno, ja pensei no que posso fazer, vou procurar esse arquivo de manifesto, e vou colocar ele no meu projeto, eu tenho um executável que verifica a versão antes de iniciar, vou colocar também uma verificação, caso não exista o ODBC rodo o meu programa com o manifesto senão rodo ele normal.

Nas minhas buscas eu vi que aqui no fórum tem uma pesquisa que encontra o ODBC, agora vou ver se acho esse arquivo de manifesto, caso o usuário volte antes, vou pedir para ele desabilitar o UAC dele temporariamente, e torcer para dar certo, pois se for só isso ai fecha
OCELOT 19/03/2013 13:49:44
#420758
Não precisa nem pedir para desativar o UAC, é só pedir para ele clicar com o botão direito no link (ou no exe) do programa e escolher a opção [Ô]Executar como administrador[Ô] no menu de contexto, se funcionar assim o problema é mesmo de permissão.
ALVAROVB2009 19/03/2013 15:15:11
#420762
OCELOT falei agora com o usuário da máquina e pedi para ele entrar no sistema conforme sua ultima sugestão, e funcionou certinho.

Estou estudando para poder criar o arquivo .manifest, más vlw pela ajuda até o momento e agradeço aos outros também pela força
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas