CRIPTOGRAFAR

SILVAHH 01/10/2012 00:31:58
#410901
Oi pessoal, graças a vocês até agora consegui resolver todos meus problemas e estou chegando no final do meu projeto já ^ ^

Mais para isso preciso fazer o seguinte agora, quero criar um programa no VB.NET que encripta um arquivo.exe e deixe ele como arquivo.bin encriptado!

Exemplo:

Programa [Ô]VB.NET[Ô] que encripta executável deixando ele em formato .bin
Programa2 [Ô]VB.NET[Ô] ler esse arquivo .bin encriptado e executa ele na forma normal dele .exe

Assim só pode abrir o arquivo.bin encriptado pelo programa2 se é que me entendem!


[txt-color=#e80000]Alterado por Jonathan Stecker[/txt-color]

  • Formatação correta
    Sempre esteja atento a formatação de seus tópicos, evite usar tags de maneira desnecessária (como colocar todo o tópico em negrito ou usar uma cor de fonte para todo o tópico). Da mesma use palavras em maiúscula com bom-senso (pois vale lembrar, na internet quando você escreve em maiúsculo está gritando com as pessoas que estão lendo seu texto.

    Regras de conduta
  • SILVAHH 01/10/2012 12:02:34
    #410929
    Oi amigos, só pra ficar claro eu não tinha colocado todo texto em maiúsculo kk eu só tinha colocado ele todo em negrito se não me engano não lembro! me desculpe Jonathan Stecker por esse erro =/

    Amigos, será que se alguém tivesse um incentivo em dinheiro poderia me ajudar com esse meu problema ai? ou posso lhe ajudar em outra coisa que esteja precisando de alguma ajuda ^ ^

    Caso alguém se disponha meu e-mail é: diegoservers2012@gmail.com

    ou me manda uma mensagem aqui no fórum mesmo que eu respondo ^ ^
    ERIVELTONVGA 01/10/2012 12:25:39
    #410932

    SILVAHH bom dia

    Citação:

    Amigos, será que se alguém tivesse um incentivo em [txt-color=#e80000]dinheiro[/txt-color] poderia me ajudar com esse meu problema ai? ou posso lhe ajudar em outra coisa que esteja precisando de alguma ajuda ^ ^



    Não é o [txt-color=#0000f0]dinheiro[/txt-color], todos aqui estamos dispostos a ajudar sem retorno financeiro, estamos aqui para ensinar e aprender, pois sempre existe mais de uma forma de se fazer a mesma coisa, agora se passaram [txt-color=#e80000]12 horas[/txt-color] que você postou este topico, tenho certeza que até a noite ou amanha cedo alguem vai te responder alguma coisa mais concreta da sua duvida.

    Aguarde Amigo. Falow
    SILVAHH 01/10/2012 12:30:16
    #410933
    Oi ERIVELTONVGA, eu sei que todos aqui estão ajudando ou aprendendo, ou talvez os 2 ao mesmo tempo, mais é que gratificar alguém por uma ajuda muito útil não é nada demais eu penso, e muito aqui entendem muito bem de .NET e sei que não querem ajudar, então assim quem sabe alguém se interessa em me ajudar ^ ^
    ERIVELTONVGA 01/10/2012 12:44:08
    #410934
    Eu sei SILVAHH,
    mais faz apenas 6 dias que você é integrante do forum, e nem sempre você vai conseguir solucionar o seu problema na hora, teve forum aqui que ficou 4, 5 dias sem resposta, mais sempre aparece alguem que pode te ajudar.

    Te garanto que com [txt-color=#e80000]dinheiro[/txt-color] ou sem [txt-color=#e80000]dinheiro[/txt-color] o tempo resposta será o mesmo, pois alguem tem que ler este tópico, e te garanto a pessoa que ler vai ter ajudar sem retorno financeiro.

    [txt-color=#007100]Pensa só se todos cobrassem para ajudar[/txt-color]? Por isso já existe a [txt-color=#e80000]faculdade[/txt-color] que ja cobra caro e não ensina o 100% que você precisa, e por isso existe o [txt-color=#0000f0]VBMANIA[/txt-color] que está aqui a tantos anos e que [txt-color=#0000f0]não cobra um centavo de nós[/txt-color], e todos compartilhamos conhecimentos e aprendizados.
    SILVAHH 01/10/2012 12:52:09
    #410935
    Sim ERIVELTONVGA, se alguém pudesse me ajudar sem cobrar nada em troca seria muito melhor, mais pelo que to vendo isso que preciso é complexo, e penso que talvez não tenha uma resposta sem um isentivo desses kk

    Se tivesse alguém que me ajuda-se com esse problema que estou pesquisando e não tive resultado até agora, realmente ficaria muito grato mesmo ^ ^
    PROGRAMADORVB6 01/10/2012 12:52:58
    #410936
    Citação:

    Programa [Ô]VB.NET[Ô] que encripta executável deixando ele em formato .bin
    Programa2 [Ô]VB.NET[Ô] ler esse arquivo .bin encriptado e executa ele na forma normal dele .exe



    Olá SILVAHH.

    Vamos ver se entendi .

    - Você que 2 programas ditintos, um para transformar o seu .exe para : .bin e o outro para ler executar o bin ?
    SILVAHH 01/10/2012 12:58:24
    #410939
    Olá PROGRAMADORVB6
    Citação:

    - Você que 2 programas ditintos, um para transformar o seu .exe para : .bin e o outro para ler executar o bin ?



    Sim, o 1° programa vai não só mudar o formato de executável para binário, ele vai encriptar o executável deixando ele em binário.

    O que eu quero com isso?
    R: assim não tem como alguém executar esse executável sem abrir o 2° programa que executa ele!

    o 2° programe vai ler esse binário e vai executar ele fazendo com que o executável faça o que tem que fazer!

    Espero que eu tenha colocado de modo que você tenha conseguido entender amigo ^ ^
    SILVAHH 01/10/2012 22:18:09
    #410988
    Alguém consegue me ajudar com isso? por favor.. .. ..
    JABA 01/10/2012 22:38:18
    #410989
    Resposta escolhida
    Tente isso: http://www.macoratti.net/vbn_cpt1.htm

    vlw
    SILVAHH 01/10/2012 22:49:14
    #410991
    Olá JABA
    Citação:

    Tente isso: http://www.macoratti.net/vbn_cpt1.htm

    vlw



    Isso pode servir mesmo, e muito bem ainda por cima ^ ^

    só que agora tenho que ver como desfazer a encriptação em um programa pra que esse programa rode o executável que foi encriptado com esse código ^ ^

    Simplificando é fazer com que outro programa em VB.NET leia esse arquivo encriptado e execute ele no seu estado normal ^ ^

    Muito obrigado JABA pelo link, já é 50% do que preciso kk
    Página 1 de 2 [17 registro(s)]
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas