CRYSTAL REPORT COM FRAMEWORK 4
Olá
Utilizo o visual studio 2010 e instalei o crystal report normalmente.
Desenvolvi uma aplicação com depedência do framework 4 e utilizei o crystal reports nos relatórios. Na minha máquina funciona tudo perfeito, só que quando fui instalar no cliente os relatórios não funciona, trava e fecha o sistema.
Instalei no cliente:
Framework 4
CRRuntime_32bit_13_0_1.msi
Mais o erro continua.... o que tenho que instalar ou qual DLL tenho que colocar na aplicação?
Utilizo o visual studio 2010 e instalei o crystal report normalmente.
Desenvolvi uma aplicação com depedência do framework 4 e utilizei o crystal reports nos relatórios. Na minha máquina funciona tudo perfeito, só que quando fui instalar no cliente os relatórios não funciona, trava e fecha o sistema.
Instalei no cliente:
Framework 4
CRRuntime_32bit_13_0_1.msi
Mais o erro continua.... o que tenho que instalar ou qual DLL tenho que colocar na aplicação?
Amigo, está tentando instalar em sistema operacional 64bit? Outra coisa coloca ai o erro que sem o erro fica dificil.
Não, o sistema operacional é windows 7 32 bits.... texto que aparece no erro é esse:
Descrição:
Stopped working
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Application Name: Versátil.exe
Application Version: 1.0.0.0
Application Timestamp: 4ecaac36
Fault Module Name: KERNELBASE.dll
Fault Module Version: 6.1.7600.16850
Fault Module Timestamp: 4e211485
Exception Code: e0434352
Exception Offset: 0000b9bc
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.274.10
Identificação da Localidade: 1046
Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
Se a declaração de privacidade online não estiver disponÃvel, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Descrição:
Stopped working
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Application Name: Versátil.exe
Application Version: 1.0.0.0
Application Timestamp: 4ecaac36
Fault Module Name: KERNELBASE.dll
Fault Module Version: 6.1.7600.16850
Fault Module Timestamp: 4e211485
Exception Code: e0434352
Exception Offset: 0000b9bc
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.274.10
Identificação da Localidade: 1046
Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
Se a declaração de privacidade online não estiver disponÃvel, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Cara, nunca usei o crystal no VS2010, mas o erro aà aparentemente esta faltando alguma Referencia(DLL) Nesse Linkr, explicam um erro que acontece no IE explorer, nele se nota que é quando instalamos aquelas Toolbars, e acaba acontecendo esse erro, geralmente causado por componentes com erros, que aparentemente é o que esta acontecendo ai. Verifica todas as dependências do seu projeto e se todas estão instaladas no cliente.
Mais o meu projeto não é na web.... pelo que pesquisei teve um cara que teve um problema semelhante ao meu.... e ele descobriu que só dava erro quando no form principal mdi tinha mais de um form aberto. Se ele abrisse só o form de chama o relatório funcionava.
Mais ele não conseguiu resolver, pelo menos não falou no post.
Mais ele não conseguiu resolver, pelo menos não falou no post.
Não, mas isso ai não quer dizer que seja somente para WEB, faz o seguinte posta ai um print com as referencias do seu projeto. Ai da para dar uma analisada.
Altair... fiz um teste em uma máquina minha de teste aqui e da o mesmo erro... então não é problema no computador do cliente.
Segue as referências do meu projeto.
Lembrando que estou utilizando o framework 4 nesse projeto.
Segue as referências do meu projeto.
Lembrando que estou utilizando o framework 4 nesse projeto.
Olá Javalli
Eu tenho esse arquivo instalado na minha máquina... até tentei instalar ele pra ver se resolveria... só que ele só instala se tiver o Visual Studio 2010 instalado na máquina.
Ai é complicado instalar o VS 2010 em todas as máquinas do cliente.
Eu tenho esse arquivo instalado na minha máquina... até tentei instalar ele pra ver se resolveria... só que ele só instala se tiver o Visual Studio 2010 instalado na máquina.
Ai é complicado instalar o VS 2010 em todas as máquinas do cliente.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas